E aí gente, tudo belê? Antes de mais nada, faço uma breve apresentação!!!
Sou o Miguel Orlando, 27 anos, brasileiro natural de Belo Horizonte, mas morando em Montevidéu, Uruguai, desde fevereiro de 2002. Sou Administrador de Sistemas e estudante de Ciência da Computação (ambas atividades desenvolvidas na Universidad de la República). 8)8)
Acho que o título do tópico deixa claro a razão pela qual peço a ajuda de vocês. Me registrei no forum há uns dias e estive "só na escuta", além também de estar "só na leitura", hehe. Deu para ver que a galera ajuda mesmo.

Mas então, vamos ao que interessa... estou juntando grana para comprar um carro e, cá entre nós, esse Lada Niva é chic demais!!! Os primeiros que vi foram aqueles importados na era Collor e realmente fiquei de boca-aberta com este veículo.
Mas para que necessito um carro?! Tenho 2 trabalhos e aula na faculdade também, aí vocês já firam como é... 2 horas de buzão todo o dia, as vezes são 2 horas e meia. Isso tudo de segunda a sexta.
Além do mais, tem que considerar aquelas "viagenzinhas" nas férias. E os roteiros são do tipo Montevidéu-Ushuaia, Montevidéu-Belo Horizonte, Montevidéu-Santiago do Chile e por aí vai. Fácil fácil são uns 3000km para cada trecho.
Bom, vou ficando por aqui... tenho várias dúvidas e vou deixar para ir colocando-as aqui no tópico segundo ele se desenvolva. Essas perguntas são aquelas típicas que você faz quando vai comprar um carro... É caro dar manutenção? Custa caro manter o carro? Tem bom custo/benefício?
Então é isso... só de terem lido até aqui o tópico já motivo mais que suficiente para agradecer-lhes!!!
Um abração e muito obrigado!!!