x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pessoal, conheço uma recicladora de borracha que vende pneus bem baratinho... são baratos por que são pneus rejeitados pela fábrica por algum defeito... a maioria possui defeitos na face lateral, tipo um pequeno calombo... se for para usar como estepe, creio, que vale a pena comprar um desses pneus... só para vcs terem uma idéia, pneus na medida 175/70 R13 estavam custando R$30,00... na medida 205/75 R15, R$60,00...

Segue endereço:

Sukako - Fabricação de Artefatos de Borrachas Ltda
    Rua Anibal de Jesus, n°108 - Jardim São Miguel
    Taboão da Serra - SP
    TEL.: (0xx11) 4701-3567
    Mas... se foram rejeitados, não seria por motivos de segurança Imagino que seja como no caso dos carros PT que são "recuperados" e passados pra frente... não é ilegal comercializar esses pneus

Acho que é o típico exemplo do "barato que sai caro"... e muito caro quando falamos de segurança

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Se novo ele já não é grande coisa, imagine com mais de 15 anos... Não confie nele, só para pequeunos percursos, e não passe dos 140 Km/h
    hehehe... pode deixar... quando chegar nos 130 eu freio... rsrsrs

Minha impressão é que ele nunca foi usado mesmo... mas visualmente a borracha está em bom estado...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pessoal, conheço uma recicladora de borracha que vende pneus bem baratinho... são baratos por que são pneus rejeitados pela fábrica por algum defeito... a maioria possui defeitos na face lateral, tipo um pequeno calombo... se for para usar como estepe, creio, que vale a pena comprar um desses pneus... só para vcs terem uma idéia, pneus na medida 175/70 R13 estavam custando R$30,00... na medida 205/75 R15, R$60,00...

Segue endereço:

Sukako - Fabricação de Artefatos de Borrachas Ltda
    Rua Anibal de Jesus, n°108 - Jardim São Miguel
    Taboão da Serra - SP
    TEL.: (0xx11) 4701-3567
    QUE PERIGO!!! Acho um absurdo que alguém esteja vendendo pneus defeituosos, também acho estranho que as fábricas de pneus estejam passando adiante pneus rejeitados, quando o correto, imagino, seria sucateá-los, para evitar o seu mau uso. Deve haver algum mal entendido, acredito que sejam, na verdade, os denominados "pneus de segunda linha", que são pneus perfeitos sob o ponto de vista técnico, porém com defeitos estéticos.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Calma, pessoal... a empresa recolhe tanto pneus usados como pneus rejeitados pelas fábricas... a maior parte desses pneus viram cintas de borracha para fazer sofá... alguns pneus rejeitados, aqueles somente com defeitos estéticos, como o Gil mencionou, são separados para venda... sinceramente eu não compraria para usar no dia-a-dia, usaria apenas como estepe... por isso recomendei a empresa...

opa!!!

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pois é, a maioria dos manuais indica as duas formas de rodízio (4 e 5 pneus), mas os donos, por ignorância, comodismo ou desejo de manter o estepe "novinho", visando a venda futura do carro, fazem o rodízo apenas de 4 pneus, deixando o estepe "virgem".
    Desde que os 5 sejam iguais, o que no meu caso não ocorre!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    28/05/2015
    Local
    Livramento/RS
    Pessoal!!!! Post velho mas não achei a resposta que eu procurava.... Estepe menor que os demais prejudica algo no diferencial, caixa, etc? É só não usar o bloqueio certo? Quero evitar o estepe do lado de fora, e sim tentar mantê-lo no local original, mas não cabe.... Se der vou usar menor....

Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    Votorantim/SP
    se utilizar por pouco tempo penso que não
    o problema seria vc estar com o carro cheio e ter que por o estepe, onde vc vai guardar o pneu furado depois?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem