x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 129

Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    4- Sim, adaptados do tipo gela-saco
    5 - Para o dia-a-dia vai depender de você. Eu uso e gosto de usar, mas o carro é barulhento, beberrão e quente pra kct. Ele é confortável para um 4x4 e desconfortável para um carro.
    []s
    4 - Existem empresas que adaptam ar condicionados que ficam tão bons quanto o original. Usando o sistema de ventilação original de qualquer veículo. Já comentei sobre isto em outro tópico sobre este assunto. ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=15308&page=7 ) #67

5 - Depende, há controvérsias. Pode-se buscar soluções para minimizar esses problemas.

Zabumbas

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulofelix Ver Post
    Turma,

Tenho feito algumas pesquisas na internet e tenho podido notar que vocês são como uma "referência" quando o assunto é 4x4.

Como estudo a possibilidade de vir a comprar um, gostaria da ajuda para tirar algumas dúvidas:

1. Vocês têm idéia de quantos NIVA ainda circulam pelo Brasil (mais ou menos)?
    2. Existe seguro (ou faz sentido fazer) para o NIVA?
    3. Normalmente ele é um carro que requer muita manutenção? Quais os principais cuidados?
    4. Existe NIVA com ar-condicionado?
    5. Vocês recomendariam um NIVA TAMBÉM para usar no dia-a-dia?

Obrigado e um abraço,

Paulo Felix
    A caminho de um 4x4

Paulo, vc já comprou?
    gostei dessa sua mensagem, tb estou interessada em niva e aqui já deram umas boas dicas. Ví que aqui no 4x4brasil tem alguns nivas interessantes a venda.
    At.
    Rita

Citação Postado originalmente por Rita de Cássia 4x4 Ver Post
    Paulo, vc já comprou?
    gostei dessa sua mensagem, tb estou interessada em niva e aqui já deram umas boas dicas. Ví que aqui no 4x4brasil tem alguns nivas interessantes a venda.
    At.
    Rita
    Sei de dois bons Nivas aqui em São Paulo, um é grená, o outro é branco, ambos de particulares.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Paulo, vc já comprou?
    At.
    Rita
    Tinha um "filé" aqui em Sorocaba, mas o dono desistiu de vender

Na nossa terrinha, Sorocaba, vi dois Nivas brancos... nenhum dos dois é filé como o do Chedid e nem mosca de olhos azuis piscantes como o meu... rsrsrs... um o cara pede 11.000 e o outro 15.000... se te interessar, passo o telefone das lojas para vc, já que Piracicaba e pertinho de Sorocaba... se for final de semana, combina comigo que vamos juntos... o Marcão, da MacLada, tb vende Nivas... a última vez que passei lá ele tinha dois Nivas vermelhos e um branco para vender... um deles era do pai dele e tava muito bem-conservado...

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vou "recolocar" a página de um site que ajuda a iniciantes (como eu) na avaliação de um NIVA:
    http://www.niva4x4.com.br/Antes%20de...%20comprar.htm
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Paulo, vc já comprou?
    At.
    Rita

Rita, boa tarde...

Neste site: http://www.carropiracicaba.com.br/2006/#conteudo ,
    vc encontrará alguns Nivas anunciados, em Piracicaba e região.

Boa sorte!

Abs
    Renato
    Sorocaba

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Gil, Edson e Renato agradeço as dicas, mas estou com um em vista.
    Abraços
    Rita

Gil, Edson e Renato agradeço as dicas, mas estou com um em vista.
    Abraços
    Rita
    Olha a moça nos dispensando... rsrsrs...

Usuário Avatar de Marcelo Foad
    Entrada
    15/07/2008

Comprei um NIva

Camaradas

Saudações...
    Sou novo por aqui e gostaria de compartilhar com todos (que pretendo trocar muita informação) minha mais recente loucura.

Apos passar muito tempo namorando / desejando teu um NIVA, meu irmão me liga no meio da manha de ontem falando de um NIVA de barbada (91/92) encostado ha 02 anos.
    Me perguntou o que eu achava...
    COMPRA!!!!
    Resultado, compramos o NIVA em parceria, sem nem andar nele, com várias coisas a fazer, ha dois anos encostado numa garagem, cheio de ferrugem por baixo, pneus murchos, painel rachado e por ai vai...
    POREM TODO ORIGINAL.

Acredito que aqui encontrarei informações e parcerias nessa aventura que vem pela frente!!!

Um abraço a todos!!!!

Marcelo

Citação Postado originalmente por Marcelo Foad Ver Post
    Camaradas

Saudações...
    Sou novo por aqui e gostaria de compartilhar com todos (que pretendo trocar muita informação) minha mais recente loucura.

Apos passar muito tempo namorando / desejando teu um NIVA, meu irmão me liga no meio da manha de ontem falando de um NIVA de barbada (91/92) encostado ha 02 anos.
    Me perguntou o que eu achava...
    COMPRA!!!!
    Resultado, compramos o NIVA em parceria, sem nem andar nele, com várias coisas a fazer, ha dois anos encostado numa garagem, cheio de ferrugem por baixo, pneus murchos, painel rachado e por ai vai...
    POREM TODO ORIGINAL.

Acredito que aqui encontrarei informações e parcerias nessa aventura que vem pela frente!!!

Um abraço a todos!!!!

Marcelo
    Marcelo, seja bem vindo! Pela sua descrição, você vai ter a$$unto e diver$ão por um bom tempo, botando o Niva em pé! Boa sorte, conte conosco!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Marcelo, seja muito benvindo.
    Aqui é que nem um hospício. Quanto mais malucos, melhor. Aqui só tem loucos por NIVA. Seja mais um deles.
    Faça como eu: Comece desmontando...
    Agora, um conselho... Tome cuidado com as opiniões do pessoal de São Paulo. Sei não, mas é cada uma mais estranha do que a outra. Reparou nessa aí de cima? Botar o NIVA em pé ... Será que o Diva, no qual ele gaba-se de ter sentado, estava em pé?
    Tem também outro grupinho estranho de Sorocaba. Um tal de "Virados à Paulista". Dizem as más línguas que a marca registrada desse grupo é o escapamento "Hello Kitty" dos seus NIVAs. Depois ainda falam do pessoal do 019 e 053. Pura maldade.
    Caso você tenha uma duvida é só gritar que, tenho certeza, não vai faltar gente para aumentá-las.

Deixa eu correr que agora o que vão jogar não vai ser só pedra não.

Zabumbas de boas vindas do BACALHAU. Qualquer coisa, estamos aí.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem