Powered by vBulletin

Apresentação... Novo proprietário de NIVA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2008, 23:48
    emtsuhako
    Poxa, Gil !!! Claro que leio com atenção sim... eu mencionei o tanque de plástico pq vc disse que é bom encher o tanque até a boca para evitar oxidação das partes que não estão em contato com a gasolina... Com certeza vou passar a gasolina do pequeno pro russinho... E qdo for viajar, vou deixar os dois tanques cheios... haja dinheiro para pagar 80 litros de gasosa... arfff!!!
  • 11/04/2008, 20:52
    wltreis
    ola pessoal sou de juiz de fora minas, e estou precisando de algumas dicas, por exemplo: o motor retificado com pistões do fusca faz quantos km por litro, se colocar motor ap 1.6 diesel com caixa de chevete fica bom ?
  • 11/04/2008, 21:09
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por wltreis Ver Post
    ola pessoal sou de juiz de fora minas, e estou precisando de algumas dicas, por exemplo: o motor retificado com pistões do fusca faz quantos km por litro, se colocar motor ap 1.6 diesel com caixa de chevete fica bom ?

Não me leve a mal, mas é melhor você abrir um novo tópico com esta pergunta, já que o assunto é completamente diferente do título deste tópico, senão isto vai virar um balaio de gatos! Com isto, você será melhor atendido!
  • 12/04/2008, 19:57
    BATATALIM
    Passeio...
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Opsss... esqueci... Domingo meu Verdão vai jogar lá na gaiola das loucas... se for a tarde, tem que marcar em algum lugar que tenha TV!!! :P

To gostando desses niveiros de Sorocaba viw!!! Alem de tudo são palmeirenses!!rs:mrgreen:

É gente... amanha tem jogão... e cachoeira num combina com TV!rs

Se fosse domingo que vem era melhor!!!
    Mas domingo que vem vai ser o mesmo problema né!!!
    O importante é que o verdão vai humilhar!!!rs :lol:

Então... se forem em algum lugar num esqueçam da niveira aqui tá!!!?
  • 15/04/2008, 07:58
    emtsuhako
    Poxa, vamos eu, vc e o Chedid jogar contra as mocinhas lá no Palestra... se o juiz estiver do nosso lado, nós três ganharemos o jogo... e olha que eu faço um gol de mão e ele valida... rsrsrs...

Voltando ao Niva, rola ou não rola esse encontro?
  • 15/04/2008, 10:03
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Domingo é dia de entubarmos os bambis...:mrgreen:

E os porquinhos foram entubados pelo IMPERADOR!!!!!

O Pierre está procurando pelo "caminhão" que o atropelou até agora :lol::lol::lol::lol:

E domingão confirmamos a "freguesia" lá no chiqueirão

abs

Cesar

:roll::roll::roll:
  • 15/04/2008, 10:42
    Otávio Luiz
    Galera, na boa...:stop:
    Curto futebol, vou em quase todos os jogos do meu time, mas daqui a pouco vocês é que serão emtubados pelos moderadores...:shock:
  • 15/04/2008, 10:47
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Galera, na boa...:stop:
    Curto futebol, vou em quase todos os jogos do meu time, mas daqui a pouco vocês é que serão emtubados pelos moderadores...:shock:

O que é isto Otávio?
    Um pouquinho de "flexibilidade" não faz mal nenhum.
    Eu pelo menos "enxergo" o forum como se fosse uma conversa informal entre amigos. Natural que o assunto desvie um pouco para quebrar a monotonia.

E da-lhe "Coxa"

abs

Cesar
  • 15/04/2008, 11:20
    Otávio Luiz
    Cesar, como eu disse, "na boa"... só achei que estavam desviando do assunto do tópico e indo numa direção perigosa, que gera muita discussão...
    Não tenho nenhuma intenção de ser moderador e muito menos me sinto "dono" da bagaça pra tentar impor alguma coisa...:concordo:
    E sendo Atleticano endosso sua torcida: "e da-lhe coxa"... na segunda divisão!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Putz, comecei tudo de novo!!!:putz::parede::putz::parede:
  • 15/04/2008, 12:34
    emtsuhako
    Tem aquela música do Dr. Sin... Futebol, mulher e rock 'n' roll... como nem todo mundo curte rock... pra nóis vale Futebol, mulher e off-road!!! Nossas unanimidades!!! Hehehe!!!
  • 15/04/2008, 19:20
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Tem aquela música do Dr. Sin... Futebol, mulher e rock 'n' roll... como nem todo mundo curte rock... pra nóis vale Futebol, mulher e off-road!!! Nossas unanimidades!!! Hehehe!!!

Esse tópico tá ficando bom...hehehehehehe:twisted::twisted::twisted:
  • 15/04/2008, 19:24
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    E os porquinhos foram entubados pelo IMPERADOR!!!!!

O Pierre está procurando pelo "caminhão" que o atropelou até agora :lol::lol::lol::lol:

E domingão confirmamos a "freguesia" lá no chiqueirão

abs

Cesar

:roll::roll::roll:

O Zé Roberto Guimarães quer o tal Imperador no meio de rede...tá louco...brincadeira aquilo...
    César, olha lá...ainda :discordo: acabou...rsrsrsrsrs

Abs
    Renato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:30.