Huumm...será?:pensativo:
Versão Imprimível
[quote=emtsuhako;581291]Digger, o meu é quase igual ao do Renato, só que mais bonito... hehehe!!! quote]
No comments...:evil::evil:
Hehehe, meu branquinho tá feio, não nego !
...mas vou arrumá-lo, devagar...
Só uma coisa, não consigo passar dos 100km/h ele parece que anda "amarrado" alguém tem uma dica ?!
- Olha, se é o local com maior número de Nivas eu não sei, mas quinta e sexta passada eu crusei com um cinza na Castelinho e na Tecsis em direção ao Édem, os dois dias seguidos...
A única dica é... :stop: não force o bichinho...:discordo: a velocidade de um Niva em ótimas condições, com pneus de asfalto, suspensão confiável e motor "zero bala" raramente passa dos 120km/h (fora algumas poucas exceções :rolleyes:)...
Pra melhorar isso, dê uma olhada nos freios (se não estão pegando), veja se seus pneus não são um fator que contribua para segurar o carro, olhe os diferenciais, lubrifique bem, troque o óleo, veja velas e seus cabos, dê uma limpeza no bura... enfim... uma boa revisão pode melhorar o desempenho... mas não espere nenhum "milagre"!
[]s :concordo:
Sim sim... quando eu o comprei sabia desde o início que JAMAIS iria passar dos 110km/h seria raaaaaro chegar a isso. Poxa, mas 100 é normal, velocidade de cruzeiro eheheh.
Só acho que ele poderia ter um pouco mais de arrancada, demora muito pra ganhar velocidade. É como eu disse a impressão é que anda meio amarrado mesmo.
Sei lá, pode ser impressão minha, pois tenho um Gol G4 Power e com ele eu colo o pé lá no porão ahahaha. Quando saio do Brucutu e pego a goleta até falo, eta carro de moça, olha só, parece uma manteiga de tão macio.. e olha que o gol é meio durão entre os carros comuns.
Seja bem vindo aos amantes de SUV de pobre...
Comprei a 45 dias, no começo só meu deu dó de cabeça, mas encontrei um mecanico ele conseguiu ressucitar o FOLGADÃO. e agora só alegria...
O Niva é, de fato, bastante amarrado, mas, após estar bem embalado, deveria passar dos 100 Km/h, chegando até uns 110-120 Km/h. quanto às razões para o seu não passar dos 100 Km/h, podem ser muitas, seria necessária uma análise do carro e de seus detalhes, para se chegar (talvez!) a uma conclusão.
Hehehe... quando eu fui buscar meu primeiro Niva, em 94, também achei que havia algo errado.... eu tinha um Polara GLS, com um potente motor 1800, a diferença era enorme (embora eu já tivesse dirigido alguns Nivas), parecia que o Niva estava freado :???:. Consegui me acostumar um pouco, mas só fiquei satisfeito quando, 6 anos e 3 Nivas mais tarde, instalei o comando de válvulas modificado no meu Niva. Aí, ele começou a andar! :concordo:
Num é 100% branquinho!rs é listradinho!rs
Peguei essa semana... Paguei $13
Ta original... motor original com gnv 20mts...
A pintura é original também...
Banco do antigo Vectra (ta bonzinho até), ta com radio px, toca fita e cd.
Levei no mecanico antes de comprar e tal...
aparentemente td certinho com ele!!!
O gás com motor 1.6 fica com o carro meio "frouxo" mesmo!rs
Mas como ando bastante é o que tava precisando...
mas o carro não trepida... e nem é muito barulhento!rs
Duas perguntinhas...
o freio de mão num segura muito mesmo ou é mais questão de regulagem??
Vocês tem ideia de uma trava boa/barata pra colocar?? Tenho medo de deixar na rua sem nenhum item de segurança!! Sorocaba num é mais como era antigamente!!!rs
Valew!!!!
Em anexo tem mais duas fotos...
Bem regulado, o freio de mão segura bem. Verifique se as lonas e panelas de freio (traseiro) estão OK, e se o cabo do freio de mão está bem esticado;
Eu uso uma trava daquelas que prendem o volante de direção ao pedal de freio. Pode-se também usar uma daquelas que ficam atravessadas no volante. É suficiente para desencorajar o ladrão, pois dá trabalho para ser removida!