Postado originalmente por
Rodorfo (Niva Caveirão)
Esse link me esclareceu em uma coisa...
Procurar um bom preparador aqui, pro cara dar uma olhada nesse carbura...
Valeu Peter
Gil,
Esse carbura estava num gol de um figura que trabalha comigo.
Então, num tentei isso não mas é uma boa idéia, o problema é tempo pra isso, e arrumar um carburador original e em bom estado para testar, ou mesmo um Weber 460.
Primeiro vou fazer o que disse, procurar um preparador bom aqui, e ae quem sabe a coisa não melhora.
Hoje instalei o GNV, e senti uma boa melhorada em relação ao que era anteriormente, mais redondo, marcha lenta ficou legal, o negócio tá na hora de regular a gasola, vamos ver, mas uma coisa é fato, tá muito mais econômico. Quando fui passar da gasolina para o GNV, até estranhei, no antigo carbura acabava a gasola muito rápido, pra entrar o GNV, agora... putz achei que tava com pau no GNV, num acabava mais a gasola, agora não sei se a cuba desse novo carbura é maior do que a do original, tem essa também, porém não acredito (e nem quero hehehe) muito nessa hipótese, amanha eu vou pegar pista pra caramba e vou ver o rendimento no GNV...
Obrigado pelas idéias,
Ahhh em tempo, alternador zerado, tá quase uma Itaípu... só adaptamos um regulador de voltagem do opala.
Abraços a todos,