x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de Wagner Lavos
    Entrada
    07/02/2008
    Agradecimentos: 0

Agora eu entendi!.... ou não.

Gil, eu também fiquei boiando por um tempo.

Confesso que recorri ao Google Maps pra matar a dúvida que ficou na minha cabeça: "como diabos o Mercadão é perto de Sto. Amaro?!?!"

Eu esqueci que existem vários mercados municipais (inclusive um ao lado de casa hahahaha) e nem por isso são "O" mercado municipal

Independente disso, agradeço as informações!

Bacalhau, o Gil eu não sei, mas eu acabei de tomar um golinho de vinho de mel. Ô coisa boa!

[]'s a todos

Entrada
    07/02/2008
    Citação Postado originalmente por Rodorfo (Niva Caveirão) Ver Post

O seu carburador está furado (ou seja os bicos do GNV estão no meio do corpo dele entende?) ou colocaram aquele venturi de plástico em cima?? entre a panela do filtro de ar e o carbura??? Se ele for o "furado" (uii) me parece que o rendimento é um pouco melhor... mas acredito que se você abrir um pouco o GNV, já vai ter uma melhora...

Rodolfo,

O carburador está furado sim, e são dois furos por sinal (uii 2x). Um em cada câmara. E, se não me engano, é o original ainda.

Poxa, nem me fala em aeromodelo! Baita saudade de brincar com os bichinhos! Por aqui foi tendo cada vez menos lugar pra voar que eu acabei parando de vez .
    Tem muita pista por aí ainda?

Ilhabela! Tou doido pra descer pra lá com ele. Eu pensei em descer nesse fds, mas tou precisando vender minha ratoeira (fusca '77) e provavelmente vou até o Anhembi no domingo. Mas, se tudo der certo, fds que vem eu tou por lá!
    Uma pergunta: Castelhanos é tão enroscado pra atravessar quanto dizem por aqui?
    Eu só fiz essa trilha quando eu era pivetinho e foi com os jipeiros de lá. Será que a viatura aguenta o tranco?

Depois me conta como foi com o carbura novo!!
    Também conto com a bom desempenho (90 km/h) do russinho. Achei que era só eu!

[]'s

Wagner

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Pô Gil, será que eu também vou ficar assim?
    Será que é alguma conseqüência do "vírus" russo?
    Senão for nada disso, me diz: o que é que vocês estão bebendo?
    É o mesmo que o Flugêncio bebe? Diz aí, vai. Também quero...

"Eu li errado, respondi errado e você leu o errado da forma certa"

Cara, isso deu um nó na minha cabeça? Acho que vou ter que voltar para o psiquiatra. Pena que o que eu ia desistiu da profissão. Não sei porquê...
    HIC!!!

[ ]s etílicos
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Wagner Lavos Ver Post
    Rodolfo,

O carburador está furado sim, e são dois furos por sinal (uii 2x). Um em cada câmara. E, se não me engano, é o original ainda.

Poxa, nem me fala em aeromodelo! Baita saudade de brincar com os bichinhos! Por aqui foi tendo cada vez menos lugar pra voar que eu acabei parando de vez .
    Tem muita pista por aí ainda?

Ilhabela! Tou doido pra descer pra lá com ele. Eu pensei em descer nesse fds, mas tou precisando vender minha ratoeira (fusca '77) e provavelmente vou até o Anhembi no domingo. Mas, se tudo der certo, fds que vem eu tou por lá!
    Eu só fiz essa trilha quando eu era pivetinho e foi com os jipeiros de lá. Será que a viatura aguenta o tranco?

Depois me conta como foi com o carbura novo!!
    Também conto com a bom desempenho (90 km/h) do russinho. Achei que era só eu!

[]'s

Wagner

Então...

Tem bastante pista sim... mas eu não tenho aeromodelo não.. o nivinha já é um hobby bem carinho pra mim hehehe

Castelhanos??? cara, não sei dizer pra você... só fui pra lá de bike... acho que com bons pneus e uma levantada na suspensão ele volta de lá sim... quando passei lá (no meio do ano passado) tava com umas valetas mais ou menos... tinha um jipinho lá que nem tava tão alto... mas não vai ser dessa vez que vou encarar não hehehe

Rapaziada, alguém tem o TLDZ (Carbura) com GNV instalado?????

O mecânico tá me falando que não dá pra furar o danado e que não existe venturi de nylon pra por em cima do carbura... putz .. e agora josé???
    Só depois de duas semaninhas ele me vem mandar uma dessa...

Heeelpppp

Abraços a todos,

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rapaziada, alguém tem o TLDZ (Carbura) com GNV instalado?????

O mecânico tá me falando que não dá pra furar o danado e que não existe venturi de nylon pra por em cima do carbura... putz .. e agora josé???
    Só depois de duas semaninhas ele me vem mandar uma dessa...

Heeelpppp

Abraços a todos,
    Rodolfo,
    Uma solução será a compra de uma mufla pra turbo. No bocal dela vc instala o mesclador e logo depois um filtro esportivo. Se quiser já é meio caminho andado pra fazer o snorkel.
    Fiz isto no meu 2E. Hoje vou postar umas fotos lá no meu tópico.

Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Oxente seu mininu...

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    É o mesmo que o Flugêncio bebe? Diz aí, vai. Também quero...
    Bacalhau,

Nessa tu se reiou!!!
    Já faz quase um ano que não bebo nadica de nada.
    Acontece que aqui no fórum dos Nivas tem o Márcio Rosseto e o Maurício Rosseto, daí, neste dia fiz confusão.

[]s bem próximo de quebrar a abstinência

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Rodolfo,

[]'s

Wagner
    Wagner, A ultima vez que eu fui pra lá foi de S10 4X2 mas isso tem uns 6 meses...
    Acho que agora depois das chuvas deve tar um pouco pior...

Entrada
    07/02/2008
    Rodolfo,

Eu também não sei se vou encarar logo de 1ª assim. Vou achar algum doido e vou junto pra ver como tá a coisa.
    Aeromodelo eu brinquei bastante antes de tirar a carta. Aí os brinquedos ficaram caros e não saíam (não deveriam ) do chão.
    Boa sorte com o carbura!

-x-x-x-x-x-x

Gustavo,

Se eu for não vai ser lgoo agora também. Mas acho que na estação um pouco menos chuvosa eu vou pra lá e vejo o que dá. Meu Niva tá com pneus lameiros, acho que isso já ajuda um pouco, né?

[]'s a todos

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Rodolfo,
    Uma solução será a compra de uma mufla pra turbo. No bocal dela vc instala o mesclador e logo depois um filtro esportivo. Se quiser já é meio caminho andado pra fazer o snorkel.
    Fiz isto no meu 2E. Hoje vou postar umas fotos lá no meu tópico.

Putz.. Flugêncio... Cara... matou a pau agora... vou esperar as fotos... pra roubar a idéia...
    Um amigo meu me falou de um kit pra filtro esportivo.. é tipo uma panelinha só que é de alumínio... mas acho que a sua idéia é melhor...
    acho que num vai rolar de por o mesclador entre essa panelinha e o carbura...
    Agora meu... me desculpem, mas vou aproveitar o tópico do Wagner e mandar outra pergunta... (Com licença Wagner)
    Nessa manutenção que eu fiz agora, eu mandei instalar o Comando Aerocar, o cabeçote foi plainado, retentores e guias novos, refeitas as sede das válvulas, enfim... uma boa revisada no cabeçote.
    Vim embora pra casa (pista) só na gasolina... e galera... fiquei desgostoso com o desempenho da criança, a única diferença que senti foram nas retomadas, que melhorou um pouco...isso em comparação ao GNV, com carbura ruim e sem comando esportivo...

O que vocês acham que pode ser isso??? Giclê??

Senti ele meio amarrado, tipo quando o GNV estava desregulado... espero que seja isso... já li em alguns tópicos esse lance de ter que ficar trocando giclês até encontrar um ideal... No aguardo de mais socorro...

Obrigado a todos... mais uma vez...

Entrada
    07/02/2008
    Agora meu... me desculpem, mas vou aproveitar o tópico do Wagner e mandar outra pergunta... (Com licença Wagner)
    Qué isso, Rodolfo. Sinta-se em casa.
    Eu mesmo mudei de assunto no próprio tópico
    Eu já tinha ouvido falar desse comando.. fiquei curioso pra saber a resposta pra essa questão!

[]'s

Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Tldz

Putz.. Flugêncio... Cara... matou a pau agora... vou esperar as fotos... pra roubar a idéia...
    Um amigo meu me falou de um kit pra filtro esportivo.. é tipo uma panelinha só que é de alumínio... mas acho que a sua idéia é melhor...
    acho que num vai rolar de por o mesclador entre essa panelinha e o carbura...
    Nessa manutenção que eu fiz agora, eu mandei instalar o Comando Aerocar, o cabeçote foi plainado, retentores e guias novos, refeitas as sede das válvulas, enfim... uma boa revisada no cabeçote.
    Vim embora pra casa (pista) só na gasolina... e galera... fiquei desgostoso com o desempenho da criança, a única diferença que senti foram nas retomadas, que melhorou um pouco...isso em comparação ao GNV, com carbura ruim e sem comando esportivo...

O que vocês acham que pode ser isso??? Giclê??

Senti ele meio amarrado, tipo quando o GNV estava desregulado... espero que seja isso... já li em alguns tópicos esse lance de ter que ficar trocando giclês até encontrar um ideal... No aguardo de mais socorro...

Obrigado a todos... mais uma vez...
    Rodolfo,

Não dá pra jogar culpa nisso ou naquilo pelo desempenho do seu niva. Como ocorreram mudanças no cabeçote e comando vc terá que fazer uma nova regulagem pra acertar o danado.
    Terá que ver o ponto da ignição, regulagem das valvúlas, gicleurs, mistura ... e por aí vai

Qué isso, Rodolfo. Sinta-se em casa.
    Eu mesmo mudei de assunto no próprio tópico
    Eu já tinha ouvido falar desse comando.. fiquei curioso pra saber a resposta pra essa questão!

[]'s

Valeu Wagner

Olha só.. eu também sempre ouvi falar muito bem desse comando, toda a galera que tem não reclama não, se você der uma pesquisada, vai ver que o pessoal que tem experiência em Niva aprova.

Eu tô achando realmente que é giclê... espero que seja...

Vou fazer uns testes e dou um toque

Abraços a todos,

Rodolfo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem