Olá,

Caro Giuliano, esta discussão é antiga, mesmo aqui no Forum. O Aguinaldo é novo e não pesquisou sobre os tópicos sobre cubo de roda e pivôs. Em um relativamente recente, um alguém afirmou que cubo de roda não dá problema... logo apareceram outros discordando. É assim, uns concordam outros não. Quem acompanhou as discussões sabe que sempre a culpa acaba recaindo para o lado dos "maus" mecânicos ou sei lá o que mais. Nunca na fragilidade/qualidade de uma determinada peça ou projeto. Quanto ao óleo e buchas... já troquei assim que comprei, nada demais. Seu Niva pode parecer que não precisa trocar o óleo, mas o faça a cada 5 mil Km!!!

Caro Soldado, é verdade. Muitos Ex-Niveiros como eu continuam por aí. Com o tempo você vai perceber que grande parte dos Niveiros são diferenciados nos tratamentos e na amizade. Como o Niva nunca dá manutenção e nunca quebra, ganhamos uma experiência e passamos para os outros. Aqui no Rio temos um pessoal bacana (link na minha assinatura) que sobreviveu aos vendavais e se encontram sempre (uns circulam pelo forum).

Meu caro, ao menos desta vez não viestes com baixarias!

[]´s de quem tá teve problemas com cubos e pivôs,