Nao achei no 1,99...eu gostei.
Cabe no porta-malas tb...e embaixo do painel...cai a chave de casa sempre e fico horas pra achar...
No meu Sidekick eu usava lampadas de porta luvas, bem frakinha, debaixo do painel pra iluminar o chao, pra achar algo ou iluminar para alguem entrar. Gosto e vou instalar na Ranger.
As Dot-It vou instalar na Rural pra facilitar na noite e a prucura de objetos.
Show de bola, cara. Eu procurei um eletricista e o cara colocou 200 obstáculos. Disse que teria que fazer com translúcido e me pediu 400 mangos pra fazer. Vc só usou os ledes e o resitor?? Tem como postar um esquema pra levar pronto pra um eletricista ou eu mesmo fazer???
Valeu obrigado.
É só lixar a "cabecinha" dele até ficar reta, assim a luz diverge e não vai em foco fechado!!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Casualmente recebi um e-mail promocional da Donatti, com uma similar Xing-ling, ou genérica. Claro que a qualidade deve ser bem inferior a Osram, mas é um têrço do preço da Polishop.
E só tem adesivo como meio fixante.
Fiquei na dúvida agora.
Casualmente recebi um e-mail promocional da Donatti, com uma similar Xing-ling, ou genérica. Claro que a qualidade deve ser bem inferior a Osram, mas é um têrço do preço da Polishop.
E só tem adesivo como meio fixante.
Fiquei na dúvida agora.
Eu tenho duas no Feroza, são muito boas e as pilhas duram uma eternidade!
Márcio,
Falando em Feroza...sem que ninguém nos ouça (vou levar pedrada) ...gosto prá kcete deste carro......se não fosse fissurado no Niva, teria um, sem medo...
Bom, chegaram as Dot-it Xing-ling. Olha, comprei quatro, uma já veio meio pifada. Não apaga quando se pressiona a lente. O material tb se vê que é coisa da China. Não tem o anel metálico tb. Só a superfície auto-adesiva. Mas pelo preço, dá pra comprar 10 destas pelo preço da Osram.