Caros,
Vou puxar esse tópico pra conhecer um pouco mais de cada um e saber se minhas loucuras tb é comum a de alguns.
A intenção é cada um dizer suas manias, hobbies, paixões, vícios, doideras e costumes além das que já sabemos que é de se enfiar no mato e se cobrir de lama!
Bom...vou começar:
- Além de Jipeiro, eu sou viciado compulsivo em games, especialmente no PS2. Passo noites as vezes jogando!
- Prático esportes, gosto de caminhar e nadar além do meu favorito e companheiro judô, praticado desde os 7 anos de idade...hj eu tenho 28 anos.
- Toco um pouco de violão e estou aprendendo guitarra !!! Vou arrebentar os ouvidos da vizinhança com rock n´roll.
- Gosto muito de animais, embora esteja morando no RJ, em SP que é minha terrinha, aliás bem perto de alguns aqui do fórum...Tucuruvi, Z/N de SP, lá eu tenho 4 cachorros e 1 papagaio chamado "Windows"...viagem de quem trabalha com informática é assim mesmo! A intenção era comprar outro e chamar de "Linux", aí sim o delírio seria completo !!! huahauhua.
- Tenho uma adoração por motos, embora nunca tive nenhuma...hehehe, tenho consciência que me mataria em pouco tempo pilotando uma !
- Gosto de tatuagens e já tenho 3...pretendo fazer outras várias.
Vamos lá...comecem ! Assim vão surgindo outras paradas e que vão lembrando histórias malucas de cada um.
Eu tenho várias e vou contando conforme forem surgindo histórias parecidas. Tem uma pra variar de Jeep, onde eu tinha acabado de comprar meu primeiro CJ e chovia muito...estava eu aqui no RJ diante de uma rua alagada e a aguá cobrindo os pneus do meu jeep. Dei ré...tomei distância e vim acelerando disposto a jogar muita água pra todo lado e passar batido !!!
Que louco !!! queria fazer igual o mar vermelho, dividir em dois as águas e passar no meio rasgando.
Não contava ao jogar a aguá pra cima, molharia o distribuidor e o jeep iria parar no meio de td parecendo um submarino e com as pessoas gritando " Aew...se f@#$% com esse calhambeque !!!"
Tive que pagar o mico de sair por cima do jeep, abrir o capo e ficar com uma flanelhinha enxugando o distribuidor...e só vendo a cara feia da minha esposa lá dentro doida da vida e dizendo: "Eu te falei pra não comprar essa porcaria..."