x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BobJipe Ver Post
    Hoje pela manhã pude verificar que o problema é no cilindro inferior, tirei uma coifa pequena dele e observei que sai fluído pela aste.
    Pergunto, o primeiro passo é retirar o cilindro inferior e depois examinar conforme descrito nos relatos acimas dos amigos
    Bob,

Isso, isso...

A recuperação vai depender do estado da parede interna do cilindro, se estiver sem calosidade, vc poderá utilizar uma das partes de borracha do cilindro traseiro da Fiorino ( 3/4 ou 19mm). Não esquecendo que o anel da parte mais próxima da haste, é basicamente uma guia, e tb deverá estar boa.

Thumbs up Flugêncio muito obrigado !!!

Como uma dica pode iluminar toda uma ação e ajudar para um resultado com êxito. Estava esperando essa orientação pois agora vou retirar o cilindro para examinar. E seguindo os sábios conselhos.
    Mais uma vez obrigado Flugêncio e a todos desse util portal 4x4 Brasil.

Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP

Smile Coifa obrigatória

Por experiência própria confirmo o que alguns colegas já disseram, o problema não está na qualidade do cilindro em sí mas na coifa que é uma porcaria... a dica que fica para cilindro novo mesmo, é trocar a coifa que vem junto pela coifa do trambulador do fiat 147... daí teremos um cilindro durável enfim.... haja visto que o superior que não pega sujeira ainda é original mesmo apos 17 anos já o inferior que nem trilha faz abriu com pouquissimo tempo.
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

Boa noite pessoal!
    Minha viatura esta com um piriri danado na embreagem, gostaria de saber se esse reparo para tirar o vazamento é possível fazer por conta própria, se é um serviço simples, e se possível quais as peças para reparo.
    Folgado eu....
    Abraços, bom fim de semana
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Folgado e preguiçoso

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Minha viatura esta com um piriri danado na embreagem, gostaria de saber se esse reparo para tirar o vazamento é possível fazer por conta própria, se é um serviço simples, e se possível quais as peças para reparo.
    Folgado eu....
    Abraços, bom fim de semana
    Folgado e preguiçoso, eu perguntei primeiro pra ler depois, vou dar uma olhada amanha pela manha pra ver onde esta o vazamento se possível tiro fotos...
    Vlw amigos
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Bob,

Isso, isso...

A recuperação vai depender do estado da parede interna do cilindro, se estiver sem calosidade, vc poderá utilizar uma das partes de borracha do cilindro traseiro da Fiorino ( 3/4 ou 19mm). Não esquecendo que o anel da parte mais próxima da haste, é basicamente uma guia, e tb deverá estar boa.
    Meu cilindro foi pro pau. Comprei o sistema do mercado livre pra substituir o sistema original. Só que só chega semana q vem.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...resistente-_JM

Enquanto isso, Comprei o reparo do cilindro do 147 e a coifa do trambulador, como recomendou o Roveri..

No reparo veio 1 mola, duas borrachas e duas pecinhas de metal com plastiquinho na ponta (Ô ignorância!!!!)

O cilindro do niva, que o mecânico tirou já está vazio.

A parede interna parece em boas condições.

Qual parte do reparo eu uso pra consertar o cilindro do NIVA?

Só as borrachas? Uso as duas? é só enfiar?

Desculpe a suprema ignorância, queria consertar nem q pra usar até chegar o novo sistema.

Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Meu cilindro foi pro pau. Comprei o sistema do mercado livre pra substituir o sistema original. Só que só chega semana q vem.

Enquanto isso, Comprei o reparo do cilindro do 147 e a coifa do trambulador, como recomendou o Roveri..

No reparo veio 1 mola, duas borrachas e duas pecinhas de metal com plastiquinho na ponta (Ô ignorância!!!!)

O cilindro do niva, que o mecânico tirou já está vazio.

A parede interna parece em boas condições.

Qual parte do reparo eu uso pra consertar o cilindro do NIVA?

Só as borrachas? Uso as duas? é só enfiar?

Desculpe a suprema ignorância, queria consertar nem q pra usar até chegar o novo sistema.
    Além das borrachas tem uma mola no cilindro?

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

cilindro

Comprei um direto da russia, custou U$48,00 com frete e tudo, aqui ta R$140,00 ,e nao e' o original.
    Hoje comprei o guia da corrente de comando,por U$15,00 aqui custa 45,00 na sarancar e 49,00 na bomer, so que tem que esperar uns 20 dias pra chegar. Tem varias pecas para venda e saem bem mais em conta.
    Abracos

baseggiov,
    Lembre que vc vai substituir as peças originais danificadas pelas novas do reparo que comprou, partindo deste principio o "embolo novo" deve ficar identico ao antigo.
    Dentro do cilindro tem uma peça de metal onde são presos o raspador eo vedador, não tem mola nenhuma.
    Eu troquei um cilindro inferior que estava com vazamento por um novo, não era original russo, mas a aplicação era para o Lada Niva, apos uns 6 meses começou a vazar, como o cilindro era novo, sem qualquer desgaste, optei por trocar apenas as borrachas internas(vedador e raspador), ja faz mais de 1 ano, pelo jeito ficou melhor que o original deste cilindro, rsrssss
    Espero ter esclarecido, se escureci mais ainda, desculpe!!
    Boa sorte e um abraço.

Adriano Moura
    Porto Alegre - RS

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Comprei um direto da russia, custou U$48,00 com frete e tudo, aqui ta R$140,00 ,e nao e' o original.
    Hoje comprei o guia da corrente de comando,por U$15,00 aqui custa 45,00 na sarancar e 49,00 na bomer, so que tem que esperar uns 20 dias pra chegar. Tem varias pecas para venda e saem bem mais em conta.
    Abracos
    Olá Sérgio !

Como vc compra as peças pela internet ? Como que funciona o esquema ?
    Cansei de peças de má qualidade !
    Abraço

Usuário Avatar de pedron78
    Entrada
    28/08/2009
    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post

Quando chegar e tiver instalado conta pra gente se ficou bom e foi fácil de instalar.

Aliás alguem já testou este sistema? Alguma informação?

Abraços, Pedro

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

compra

Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Olá Sérgio !

Como vc compra as peças pela internet ? Como que funciona o esquema ?
    Cansei de peças de má qualidade !
    Abraço
    Caro Dinola;
    Eu compro pelo ebay (www.ebay.com), em procura digite niva parts e so vao aparecer tres itens, clic no primeiro e depois em outros produtos dele.. Tem alguns itens com preco e qualidade melhor que aqui, demora cerca de uns 20 a 25 dias, mas chega.
    bracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem