x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Fala JFrank, tu não me deves nada não.
    Eu é que tenho uma dívida de gratidão contigo.
    Por enquanto vou dar um tempo no Pangaré até fazer caixa de novo.
    Arrumei uma nova amante que limpou a minha conta bancária.
    Além disso, a "Rapariga" ainda me deixou endividado.
    Mas, antes que digam que sou traidor, fiz isso pensando no "Pangaré".
    Pretendo engatar o "Pangaré" na traseira da "Rapariga".

Ei, Gil! Agora também posso fazer biquinho. A "Rapariga" é grená.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Embreagem para o Niva qual usar?-092009160342.jpg   Embreagem para o Niva qual usar?-092009160404.jpg   Embreagem para o Niva qual usar?-092009160704.jpg   Embreagem para o Niva qual usar?-092009160737.jpg   Embreagem para o Niva qual usar?-092009160815.jpg  

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caro Bacalhau...
    Sou obrigado a lhe fazer uma declaração... te adoro! vc consegue me animar no pior dia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um abraço (de longe, rs)

Obrigado, meu camarada.
    Fico feliz por ter lhe introduzido um pouco de ânimo no fundo do seu espírito, em um momento ruim.
    Mas... Você está sendo sincero ou é porque agora estou com uma F1000, hein, hein?

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Obrigado, meu camarada.
    Fico feliz por ter lhe introduzido um pouco de ânimo no fundo do seu espírito, em um momento ruim.
    Mas... Você está sendo sincero ou é porque agora estou com uma F1000, hein, hein?
    Nada disso, nobre colega. É por ela ser grená!
    kkkkkkkkkkkk

Pessoal, tudo na paz?
    Comigo está mais ou menos, estou com mais um problema no Niva!!!
    Conversando com um amigo, falei o que estava ocorrendo,e ele diagnosticou como disco de embreagem patinando, mas como nunca tive esse tipo de problema, resolvi tirar a dúvida coms vocês mais experientes no assunto.
    Tudo começou da seguinte forma, quando saía com o jeep percebi que tinha que acelerar mais que o normal para ele sair do lugar, estava meio pesado para arrancar, até então achei que fosse algo no carburador pois ele estava desregulado, resolvido esse problema do caburador , percebi que o problema da arrancada não foi resolvido, e com o passar do tempo foi piorando, pois agora quando estou andando sinto que a aceleração vai, mas o carro não desenvolve. O giro do motor responde a minha aceleração mas o Niva nem dá bola.

Agora pergunto, isso é um caso classico de embreagem patinando?

Valeu!!!!

Pelo que você está dizendo sim.
    Mas precisa ver se a embreagem não está "esgoelada". Se ela estiver, patina como se estivesse com disco gasto e seu disco vai embora rapidinho!
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Pelo que você está dizendo sim.
    Mas precisa ver se a embreagem não está "esgoelada". Se ela estiver, patina como se estivesse com disco gasto e seu disco vai embora rapidinho!
    abraços.
    x 2!!!

"Esgoelada" quer dizer mal regulada, o que faz com que platô e disco não acoplem corretamente. Como escreveu o Shuther, se for este o problema, é melhor verificar logo, para não perder a embreagem. Entretanto, esta é a hipótese menos provável, o mais provável é que esteja na hora (aliás, mais do que na hora! ) de trocar o conjunto. Para sua orientação, um kit de embreagem (platô, disco e rolamento) de boa procedência deve estar custando em torno de R$300-350. Adicione a este valor a mão de obra da troca.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Pessoal, achei esse kit no mercado livre, mas está sem o rolamento. vocês acham legal comprar essekit remanufaturado? O preço esta bem menor que na sarancar.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-rolamento-_JM

Citação Postado originalmente por jiuliano Ver Post
    Pessoal, achei esse kit no mercado livre, mas está sem o rolamento. vocês acham legal comprar essekit remanufaturado? O preço esta bem menor que na sarancar.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-rolamento-_JM
    Esqueça os remanufaturados, é uma economia porca, custam menos, mas também duram menos, além de serem menos confiáveis. Além disso, pelo fato de durarem menos, obrigarão você a uma nova troca de embreagem em menos tempo do que se a embreagem fosse nova, o que implicará em novos custos de mão-de-obra...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Esqueça os remanufaturados, é uma economia porca, custam menos, mas também duram menos, além de serem menos confiáveis. Além disso, pelo fato de durarem menos, obrigarão você a uma nova troca de embreagem em menos tempo do que se a embreagem fosse nova, o que implicará em novos custos de mão-de-obra...
    Sim e ... não.
    Produtos remanufaturados (fabricados novamente) são diferentes dos recondicionados (colocar aparelho, motor ou peça desgastado pelo uso em condições de funcionar novamente). A grosso modo, seria comparar um pneu recauchutado ou recapado com um pneu frisado (aqueles em que o camarada aprofunda os sulcos).
    Tudo vai depender da matéria prima, critérios de reaproveitamento, da técnica usada na remanufatura e do controle de qualidade final. E aí é que está o problema: saber separar o joio do trigo.
    Existem itens remanufaturados tão bons quanto novos, ao passo que existem itens novos que são uma mer...

Jiuliano, procure no ML kit de embreagem para NIVA da marca italiana MecArm. São os mesmos vendidos pelas "especializadas" Ladra como sendo originais. São de excelente qualidade.

Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Boa noite camaradas!

Estou com um problema de embreagem!

Será que alguem pode ma ajudar...

Subistitui a embragem do niva recentemente kit mais cilindros Alternativa!

Na primeira trilha leve começou a feder ai temtamos voltar antes de conseguir chegar em um lugar seguro subiu aquela fumaça tipica e parou como se o jipe estivesse em ponto morto.

Abri a mardita! Realmente zerou o disco !

Conversando com um colega mecanico ele avaliou e chegou a conclusão que provavelmente a pista do volante do motor esta muito baixa então a embreagem cola mas fica com pouca pressão no volante quando forço ela patina e gasta rapidinho!

Solução dar um passo na parte do volante onde acopla o plato para que a pista do volante fique mais alta! Porem não sabemos qual a altura ideal da pista do volante onde encosta o disco em relação a borda mais baixa onde fixa o plato.

Resumindo alguem consegue ou me indida onde conseguir a altura da pista onde encosta o disco no volante em relação a borda onde fixa o plato?

Espero te sido claro!
    Agradeços a todos...

Obrigado,
    Anderson

Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    E se vc pegasse sua embreagem e levasse a um pessoal especializado em embreagens de competiçao para faze-las pastilhadas em ceramica? No meu 92 tive o mesmo problema, parei no meio da trilha por desgaste no disco.... Levei no especializado aqui na cidade em embreagens de competiçao, ele deu uma geral no plato, reformou o disco e colocamos pastilhas de ceramica.... cara, foram 2 anos de trilha media-pesada e o bichinho nao dava pra tras.... eu recomendo!
    Atenciosamente,
    Alexandro de Abreu
    Cel/Whatts 54 99672 5484

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem