Cara, pra essa tem o "Modo Automático"

Seguinte: Você abre uma "Caixa de Resposta", ou "Citação", enfim... Lá no "Campo de escrever", tem um botãozinho pra isso (vide foto 1). Quando você clica lá, abre uma janela para você digitar o endereço completo do site que você quer - pode usar o "Ctrl V" também - (vide foto 2). No exemplo, eu usei o endereço do 4x4 Brasil (foto 3). Aí é só clicar em "OK" nessa janelinha, que vai aparecer como na foto 4. O texto que aparece selecionado automaticamente, é o texto que vai aparecer como "atalho" para o site que você escolheu: Por padrão, o "atalho" é o endereço do site, mas você pode mudar para a palavra (ou frase) que você quiser. No exemplo, eu digitei FORUM, que é justamente esse atalho que está aqui. ESTÁ PRONTO! É só tomar cuidado pra não apagar os "COLCHETES", ou a palavra "URL" que tudo dá certo....
Ah, pode fazer ao contrário também:
Se você já tem o texto/resposta/pergunta pronto, você pode simplesmente selecionar a palavra (ou texto) que você quer "transformar em atalho" para um site, e clica naquele mesmo botão da 1ª foto. Vai abrir a mesma janelinha pra digitar o endereço completo do site. Só que quando clicar em "Ok", já vai aparecer "selecionado" a palavra (ou frase) que você escolheu e havia selecionado previamente...
Há também uma forma "manual" de fazer isso.
Você simplesmente digita:
[URL="xxx"]yyy[\URL]
Onde o xxx é o endereço do site, o yyy é o nome (ou frase) que você quer como atalho, e no lugar da "Contra-Barra" (\),
deve ser uma Barra "Normal" (/), que eu não coloquei pra ele "não transformar meu exemplo em link

Bom, novamente.... Qualquer coisa é só "gritar"...
[]'s