x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 172
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Rubens,
    pelo que eu li é possível instalar em casa... mas..... se fosse levar pra um mecânico instalar, quanto tu acha que ficaria a mão de obra??

Importante pra kct... já tem algum niva rodando com uma injeção dessas???

[]s
    Gustavo.
    Fala Gustavo,

nãos ei quanto podeiram cobrar, porque tem de instalar a parte eletrica e o resto é só trocar tira rum e por o outro num ahco que seja caro mào de obra mas depende de lugar pra lugar

tem um niva em são josé do rio preto e vamos fotografar e filmar pra colocar aqui

Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Como diria meu amigo Busta: Ai eu vi vantagem!
    Onde podemos dar uma olhada num sistema desses montado e funcionando?
    Tem Niva rodando com o sistema?
    O Kit vem completinho, a ponto de um mechanico dono de Niva instalar tranquilão?
    Tem alguma idéia de consumo no motor 1.7 álcool?
    O Kit é plug and play? Ou precisa adaptar muita coisa, como a bomba, coletor e ignição?
    No aguardo!
    fala Izzi blz?

como dito lá em cima, existe um niva pronto e rodando em São José do Rio Preto e vais er fotografado e filmado logo mais, o sistema é simples precisa apenas mandar seu coletor original pra alteração, a TBI é feita uma nova e vai no kit tudo de bomba eletrica até bicos e tudo mais, teoricamente qualquer mecanico que entenda de injeção eeltronica pode instalar facilmente sem problema algum, é tirar carburador e colcoar o kit sem nenhuma outra adaptação (a não ser no coletor que está incluso no valor).

Sistema é simples apenas é necessário parafusar tudo e ligar os fios e sair feliz...

sobr eo 1.7 posso apssar pro fabio da pandoo e pedir rpa ele mapear certinho, funciona normal, tranquilamente
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Boa noite, tenho interesse no kit, tem novidades do carro que ja esta rodando? Algum Colega Niveiro ja conferiu o funcionamento? Chega a melhorar a média de consumo de combustivel? Um abraço.

Adriano Moura

Uma dúvida, para o Niva é somente um bico ou são 4 bicos injetores???

Edson,
    me metendo... pelo que vi, esse kit que o Rubens tá falando aqui é com 4 bicos, colocados no coletor... mas, acho que eles tão desenvolvendo um kit monoponto também....

Ahhhh se meu $$ desse

[]s

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Estive pensando numa coisa:
    Se, e somente se, o mapa utilizado no Niva for semelhante ao de um outro carro nacional, como o do Corsa por exemplo, não poderia se instalar uma centralina flex deste?

Exclamation kit salgadinho não$$$ ?

Galera apesar de manter a originalidade do carro, este kit a meu ver está um pouco caro não? Com um pouco mais de $$$ coloca-se um ap injetado que pode ser flex ou chipado para ser , e alem de mais potente ficará com a manutenção mais simples?

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Eu tenho a injeção original monoponto do Niva (igual a Multec dos Monza EFI), se alguem precisar e souber copiar o mapa é so combinar..

Citação Postado originalmente por guttemberg_machado Ver Post
    Eu tenho a injeção original monoponto do Niva (igual a Multec dos Monza EFI), se alguem precisar e souber copiar o mapa é so combinar..
    Concordo plenamente com você .. Por 2500 aqui em fortaleza você compra tranquilo um motor AP 1.8 injetado.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Concordo plenamente com você .. Por 2500 aqui em fortaleza você compra tranquilo um motor AP 1.8 injetado.
    Pode ser...
    Mas, vejamos, no caso de substituir o motor por um AP, além do motor em si tem:
    - Caixa de marchas (Chevete).
    - Flange.
    - Mão-de-obra decente para a adaptação.
    - Legalização do motor junto ao Detran. (E aí, está arriscado a pedirem um laudo de conformidade ou inspeção veícular, em uma empresa certificada pelo INMETRO). Tudo isso para "comerem" uma graninha sua.
    Com certeza vai passar e muito dos R$ 2,5 mil. Sem contar que, conforme for feita a lambança, quero dizer, adaptação, você ainda vai ter uma bela dor de cabeça.

Nada tenho contra os motores AP, mas ainda prefiro partir, por enquanto, para adaptar um Sistema de Injeçao Eletrônica Multec 700 EFI (Monza, Kadett, etc.) em um motor original, retificado e aumentado para 1.8.
    Vamos ver no que dá. Se funcionava muito bem em um Tempra 2.0, não deve ficar pior no Pangaré.
    Ouvi rumores de que a Pandoo em associação com a Mortorspice deve lançar, ainda este ano, o sistema de injeção da primeira conjugado com o DIS da segunda.
    Aí, quem sabe...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

Ouvi rumores de que a Pandoo em associação com a Mortorspice deve lançar, ainda este ano, o sistema de injeção da primeira conjugado com o DIS da segunda.
    Aí, quem sabe...
    Ainda prefiro a Megasquirt, que faz o que a Pando e o DIS fariam juntos, e ainda é bem mais barato.

Meu Niva estará em breve com uma megasquirt controlando injeção multiponto e ignição sem distribuidor.

[]'s
    França.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guttemberg_machado Ver Post
    Bem que eu gostaria de saber como e de ter o equipamento para isso...
    Ela é igual a do Monza mas... só por fora né? O mapa deve ser bem diferente... Se não, a injeção dessas S10 que usam o 2.2 deve ser bem semelhante... Ou seja, com pequenas alterações ("empobrecendo" um pouco a mistura, eu creio) uma injeção flex destas poderia servir no Niva. Ou, se o povo for bastante fuçador, reprogramar a Megasquirt para torná-la totalmente flex sem precisar de ficar virando chaves alcool x gasolina (é assim que ela funciona agora?)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

Tópicos Similares

1. injecao eletronica motor opala 4 cil
      Por rodrigo fonseca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/09/2015, 14:01
    2. NIVA 1.7i injeção eletrônica. Raridade!
      Por Ira no fórum Vendem-se Veículos
      Última resposta: 18/04/2008, 19:06
    3. Injeção Eletronica p/ Motor AP.
      Por Guto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/06/2007, 10:43
    4. Vendo Niva 91/92 - AP1.8Mi (injeção eletrônica) 1997
      Por C_Bacci no fórum Vendem-se Veículos
      Última resposta: 08/08/2006, 16:44

Tags para este Tópico