x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Motor Ap 1.8

Boa noite Niveiros

Moro em Manaus, e há dois anos coloquei um Ap 1.8, Kit de adpatação do Bacelar.
    Poderia ter colocado um 2.0 e só não coloquei justamente pelos "boatos" de quebradeira, porém o meu motor ficou muito bom (não vibra nada)
    e não me arrependo.
    Não posso dizer algo sobre consumo pois só tenho o Niva para trilhas e mudei a carburação, ficou forte e rápido.

O KIT é bom, mas o mecânico tem que ajudar senão....
    Um abraço

seria viavel pegar um motor 1.9d psa na Argentina?
    eu comprei um lada 0km 1.9d motor psa quando vivi em Portugal em 96... o legal é que esse motor saiu no vitara mas versao turbo e acabei colocando o turbo no meu...
    eu vi um motor desse vendendo barato num leilao na Argentina. e é so colocar pq fixa directo sem alteraçao...
    fica com um torque legal e rodei 180mil nele sem problema. a unica alteraçao seriam as molas da frente devido ao aumento de peso do motor...
    com chip ficaria com 120cv... e faz 16 km com um litro.
    e com o preço do kit gnv ate compensaria,nao?

Citação Postado originalmente por alessandrosp Ver Post
    Fala Girti!

Eu instalei o kit Ap em abril do ano passado, ou seja, já rodando há um ano e 8 meses. Rodei aproximadamente 10.000km e nunca deu problema nenhum no kit; nem mesmo tive que reapertar parafuso algum.

Como eu disse anteriormente, meu mecânico conhece muito bem o Niva (ele tem um) e o serviço ficou ótimo (porém caro). Acho que o sucesso da adaptação do kit é de 50% do motor e kit e os outros 50% do serviço bem feito.

Eu respeito quem procure manter a originalidade do carro, mas depois que eu vendi meu golf, queria um motor mais "adequado" às minhas necessidades (uso diário, viagens longas, trilhas, etc.).

Eu já vi diversos comentários sobre problemas na instalação do kit, mas se ela for bem feita, o carro vira outro. Nesse ponto é necessário acompanhar a instalação mesmo. Eu ia toda a semana (às vezes 2 dias por semana) pra ver o que o mecânico estava fazendo; eu ajudava ele também com mais informações, pois era o meu carro e eu queria que tudo ficasse certo.

É aquilo que eu escrevi, a adaptação precisa ser muito bem feita. Pela sua descrição, o serviço em seu Niva foi criterioso, parabéns!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Se o cara (mecanico) nao manjar e começar a inventar, meu nem trocar lampada vai prestar...
    O serviço de qualidade e inteligencvia do cara tem de ajudar senao nao dá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem