x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    20/11/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Não precisa ter niva pra ir lá.... aliás, a maioria não tem (amarelaram e passaram pros xuxuquis heheheh)... to falando pra tu ir pq considero que um de meus erros na hora de comprar um niva foi não ter conhecido o pessoal antes, ouvido dicas, comentários, etc..

[]s
    Gustavo.
    valew gustavo, eu to querendo ir com minha esposa, deve ser legal, não bebo mais gosto de um barsinho pra bater um papo, mas o que é xuxuquis desculpa perguntar! rs.....
    eu to mesmo interessado em saber sobre o carro, até mesmo por que não tenho nenhuma experiencia com outros carros, esse será o meu primeiro.

Abraço

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Deduzo que xuxuquis = "suzukis" hehehe!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    20/11/2007
    a sim ok intendi rs.....

Amigão...

Bem-vindo...

Atualmente eu estou sem meu niva...mas ele foi o meu segundo 4x4, já tive um willys primeiro. Gostei de ambos e cada um tem uma particularidade e não dá pra se comparar...
    Sofri um pouco com o meu por tb não conhecer de início, mas aprendi rápido e com a ajuda do pessoal aqui.
    Moro em Jacarepaguá...trabalho no centro. Tenho um mecânico que posso te indicar lá em JPA mesmo.
    Minha esposa é jeepeira tb...dirigia todos os 2 e muito bem. Ela preferia o willys, mas por causa da altura e por ser de capota...tirava quando queria.
    Tb tenho 2 filhos e só um deles curtiu os jeeps....o outro nasceu à pouco e já não estava de NIVA mais. Exatamente por isso eu vendi...acho que pra criança pequena não era o ideal, mas assim que ele crescer um pouco e aguentar o sacode, eu compro outro...rsrsr
    Tenho umas fotos dele...meu email é lhmichetti@hotmail.com e se vc quizer quando for ver algum pode me chamar que te ajudo a examinar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Me apresentar, novo apaixonado.-30-12-06_1210.jpg   Me apresentar, novo apaixonado.-30-12-06_1215.jpg   Me apresentar, novo apaixonado.-30-12-06_1212.jpg   Me apresentar, novo apaixonado.-30-12-06_1213.jpg   Me apresentar, novo apaixonado.-30-12-06_1214.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Nilcólicos anônimos

Viciou no Niva né , eu também , na ordem :

Ja tive :

1 gurgel 79
    1 Niva 91
    Uma rural 76
    Uma toyota 88
    Um JPX 95
    e agora estou de niva 92 ap 2.0 de novo

Recomendo fundarmos um NILCÓLICOS ANÔNIMOS .

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Complementando ....

SINTOMAS DE UM NILCÓLICO ANÔNIMO :

Fica parte do expediente de trabalho no forum , se desconcentrando do serviço .

Fica viciado em peças de Niva .

Começa a frequentar desmanches em demasia e passa a gostar ...

Gasta boa parte da renda familiar no NIVA

Fim de semana fica em cima ou embaixo do NIVA

Reclamações da Esposa

Começa um forte relacionamento com mecânicos ...

A casa começa a virar um depósito clandestino de peças .

Cria-se um ódio repugnante das auto peças nacionais e balconistas .

Sócio dos postos de gasolina .

Repúdio por carros como ferrari , mercedez BMW.

He he...legal seu comentário...percebi que já incorporei alguns destes sintomas de um NILCÓLICO ANÔNIMO à minha rotina!!
    Eu ainda acrescentaria mais alguns, entre outros:

"Tem vontade matar qualquer um que fale mal de Niva ou fale bem demais de outros jeeps"

Mas isso eu tiro de letra pois sempre fui fã de motos Agrale, então acabo sempre convencendo o "oponente", nem que seja pelo cansaço

Só não entendi pq NILCÓLICOS e não NIVÓLICOS

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Só não entendi pq NILCÓLICOS e não NIVÓLICOS
    Putz! Ia fazer o mesmo comentário!

Tb tenho diversos desses sintomas... hehehe!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Giuliano Barbosa Ver Post
    He he...legal seu comentário...percebi que já incorporei alguns destes sintomas de um NILCÓLICO ANÔNIMO à minha rotina!!
    Eu ainda acrescentaria mais alguns, entre outros:

"Tem vontade matar qualquer um que fale mal de Niva ou fale bem demais de outros jeeps"

Mas isso eu tiro de letra pois sempre fui fã de motos Agrale, então acabo sempre convencendo o "oponente", nem que seja pelo cansaço
    Cara... sofremos do mesmo mal! Tenho um Niva e uma Agrale 27.5EX... imagina como tenho que discutir com os desinformados!
    Agora tô pensando em comprar um Gurgel SuperMini pra receber meu certificado de Imcompreendido!
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Na mosca heim, mas eu tenho um ponto de vantagem

Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    SINTOMAS DE UM NILCÓLICO ANÔNIMO :

Fica parte do expediente de trabalho no forum , se desconcentrando do serviço .

Fica viciado em peças de Niva .

Começa a frequentar desmanches em demasia e passa a gostar ...

Gasta boa parte da renda familiar no NIVA

Fim de semana fica em cima ou embaixo do NIVA

Reclamações da Esposa .....
    Tenho tambem exatamente estes sintomas, porem comigo aconteceu algo fantástico, que até parece mentira...o Niva fez algo que nenhum outro carro foi capaz, consegui conquistar a minha esposa, ela que nunca ligou para carros está apaixonada pelo Russinho, acreditem, depois de uma viagem de 2 meses pelo Brasil saindo de Sampa indo até São Luis no MA pelo centro do pais e voltando pelo litoral, o Niva "Frank" foi nossa casa neste periodo...enfim um baita carro, muito valente...é isso, quem tem se apaixona.
    Falando nisso se interessar eu abro um tópico para relatar a viagem foram 11.000km em uma unica viagem, simplesmente fantastica e o Frank após um longo preparo deu mais que conta do recado, desatolei até um F4000 da areia.

Abraços e saudações ao novo amigo

Luiz Kristophor

Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Cara... sofremos do mesmo mal! Tenho um Niva e uma Agrale 27.5EX... imagina como tenho que discutir com os desinformados!
    Agora tô pensando em comprar um Gurgel SuperMini pra receber meu certificado de Imcompreendido!
    Meu amigo, então estamos juntos na luta!! Também tenho uma 27.5EX 96... na minha opinião a moto mais injustamente má-afamada que já existiu, ela é maravilhosa. Mas isso é conversa pra outro forum: www.clubedasmotocas.com.br
    Para ober meu certificado estou pensando num Hyundai Excel
    Que legal um Niva percorrer 11MKm em 2 meses e ainda desatolar uma F-1000!
    Pretendo fazer uma viagem no Niva à Argentina, lá pra baixo na região gelada. Vou em busca de umas trutas e com certtza irei no meu Niva. Certamente vou presisar de umas dicas pois sem um bom planejamento e conhecimento de mecânica nem pensar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem