Postado originalmente por
cabeludo
Ola pessoal
Primeiramente queria me apresentar e dizer que estão de parabens pela atenção que dão aos user's.
bom entrei no forum a proucura de informações a respeito do <b> NIVA </b>, encontrei bastante. e desde ja queria pedir ajuda a todos, pois estou querendo comprar um; Vou explicar:
ainda não comprei meu niva mais ja vi uns 10 e não escolhi nenhum, por ter poucos mecanicos ou por eu não conhecer nenhum ainda estou receioso, mas ja estou apaixonado pelo carro, acho que ele vai fazer muito bem pra mim e minha familia ja que atraves dele acredito que vou fazer novas amizades, e conhecer novos lugares.
queria a juda de vocês pra fazer essa aquisição, sou um jovem casado e estou em ascenção,e não tenho muito din din pra comprar um 4x4 caro, porem depois de pesquisar um pouco vi que o NIVA é um carro perfeito pra ser o primeiro off-road, moro no Rio de Janeiro e ja não conheço ninguem qu tenha um NIVA pra poder me ajudar na compra, desde intão vou passar pra vocês todas as possibilidade e vou ficar à espera de ajuda, confesso que queria comprar logo o carro mas não quero me precipitar, comto com a juda de todos,
ABRAÇOS.
Att. WELLINGTON
wellingtonebia@bol.com.br