x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    20/11/2007
    Agradecimentos: 0

Me apresentar, novo apaixonado.

Ola pessoal
    Primeiramente queria me apresentar e dizer que estão de parabens pela atenção que dão aos user's.
    bom entrei no forum a proucura de informações a respeito do <b> NIVA </b>, encontrei bastante. e desde ja queria pedir ajuda a todos, pois estou querendo comprar um; Vou explicar:

ainda não comprei meu niva mais ja vi uns 10 e não escolhi nenhum, por ter poucos mecanicos ou por eu não conhecer nenhum ainda estou receioso, mas ja estou apaixonado pelo carro, acho que ele vai fazer muito bem pra mim e minha familia ja que atraves dele acredito que vou fazer novas amizades, e conhecer novos lugares.
    queria a juda de vocês pra fazer essa aquisição, sou um jovem casado e estou em ascenção,e não tenho muito din din pra comprar um 4x4 caro, porem depois de pesquisar um pouco vi que o NIVA é um carro perfeito pra ser o primeiro off-road, moro no Rio de Janeiro e ja não conheço ninguem qu tenha um NIVA pra poder me ajudar na compra, desde intão vou passar pra vocês todas as possibilidade e vou ficar à espera de ajuda, confesso que queria comprar logo o carro mas não quero me precipitar, comto com a juda de todos,
    ABRAÇOS.

Att. WELLINGTON
    wellingtonebia@bol.com.br

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Seja muito bem vindo. No Rio temos uma grande legião de Niveiros...vc não terá problemas!

pode ligar

Se quiser te dou umas dicas , pode vir ver o meu . 78294954 domingos ( bairro flamengo)

Então , Wellington , sou nova de niva ( mas já aprendi bastante sobre o jipinho nestes últimos meses)...querendo dicas , inclusive de mecânico , é só entrar em contato...
    Levo o meu niva no Dino , em vargem grande , e não tenho queixas ...aliás ,recomendo !
    Abs

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

seja bem vindo

Citação Postado originalmente por cabeludo Ver Post
    Ola pessoal
    Primeiramente queria me apresentar e dizer que estão de parabens pela atenção que dão aos user's.
    bom entrei no forum a proucura de informações a respeito do <b> NIVA </b>, encontrei bastante. e desde ja queria pedir ajuda a todos, pois estou querendo comprar um; Vou explicar:

ainda não comprei meu niva mais ja vi uns 10 e não escolhi nenhum, por ter poucos mecanicos ou por eu não conhecer nenhum ainda estou receioso, mas ja estou apaixonado pelo carro, acho que ele vai fazer muito bem pra mim e minha familia ja que atraves dele acredito que vou fazer novas amizades, e conhecer novos lugares.
    queria a juda de vocês pra fazer essa aquisição, sou um jovem casado e estou em ascenção,e não tenho muito din din pra comprar um 4x4 caro, porem depois de pesquisar um pouco vi que o NIVA é um carro perfeito pra ser o primeiro off-road, moro no Rio de Janeiro e ja não conheço ninguem qu tenha um NIVA pra poder me ajudar na compra, desde intão vou passar pra vocês todas as possibilidade e vou ficar à espera de ajuda, confesso que queria comprar logo o carro mas não quero me precipitar, comto com a juda de todos,
    ABRAÇOS.

Att. WELLINGTON
    wellingtonebia@bol.com.br

welcome to the wild bunch

sucesso pra ti e boas trilhas
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Usuário
    Entrada
    20/11/2007
    O pessoal valew pela receptividade, tenho olhado os tópicos e reparado que todos se preocupam em ajudar, isso é muito legal, ja vi que o pessoal do niva é unido,
    Bom encontrei um NIVA aqui na empresa, mas ainda não sei quem é o dono, mas é um niva prata lindo 1.7 com estep no bagageiro, vou providenciar contato com ele pra ver se derrepente mora perto ou algo parecido, to muito empolgado com a idéia do meu primeiro 4x4, a fama que o niva tem me assustou de inicio, mas com os esclarecimentos visto aqui, percebi que não é tão mistico como dizem.

desde ja valew ai pessoal, e ja vou adiantando que vou ser chato com minhas perguntas, tendo em vista que estou começando do "0" rs........
    abraços a todos.

Att.
    wellington.

Antes de mais nada,camarada,seja muito bem-vindo!
    Mas te dou uma informação: O niva é o veículo supremo!!! Como as pessoas podem falar mal de um jipe que foi fabricado num país onde as temperaturas são abaixo de zero e anda bravamente em terras tropicais, sem problema algum? Fala pra essas pessoas que falam mal do niva colocarem seus respectivos carros na Rússia pra ve o q acontece,uheuaheuaeae...
    Em relação as suas duvidas,creio que de primeiro momento não posso te ajudar,visto que sou de Jundiaí-SP, mas no que eu puder fazer ,conte comigo!
    Abraço!

Camarada,
    semana que vem tem encontro dos niveiros aqui do rj e adjacencias... na Rua Ceará, 104... Bar Heavy Duty, na praça da bandeira... aparece lá pra pagar umas cervas e quem sabe tiramos alguma duvida tua hehehehhe

EDIÇÃO: Só faltou dizer o dia...... toda última 5a feira do mes...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/11/2007
    Valew ai pedro, ja ja começo a pertubar vocês.... rs......

Enquanto ao encontro no bar Heavy Duty deve ser bem legal, obrigado pelo convite mas não sei se ja vou estar com o NIVA até quinta feira, porem faço gosto de ir e começar a conhecer o pessoal, vou levar a patroa quero que ela começe a gostar do jeepinho tabem, ja vi que essa paixão pelo niva não é só dos homens as mulheres tambem gostam, tomara que minha esposa conheça algumas delas e que passe a gostar tambem....

valew abraços!!!!!

Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    O pessoal valew pela receptividade, tenho olhado os tópicos e reparado que todos se preocupam em ajudar, isso é muito legal, ja vi que o pessoal do niva é unido,
    Bom encontrei um NIVA aqui na empresa, mas ainda não sei quem é o dono, mas é um niva prata lindo 1.7 com estep no bagageiro, vou providenciar contato com ele pra ver se derrepente mora perto ou algo parecido, to muito empolgado com a idéia do meu primeiro 4x4, a fama que o niva tem me assustou de inicio, mas com os esclarecimentos visto aqui, percebi que não é tão mistico como dizem.

desde ja valew ai pessoal, e ja vou adiantando que vou ser chato com minhas perguntas, tendo em vista que estou começando do "0" rs........
    abraços a todos.

Att.
    wellington.
    Pela descrição que você passou acredito que está falando da minha viatura (principalmente pelo "lindo")!
    Podemos nos falar qualquer dia desses e aproveito pra lhe mostrar o russinho. Me liga no 5402.
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Usuário
    Entrada
    20/11/2007
    Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Pela descrição que você passou acredito que está falando da minha viatura (principalmente pelo "lindo")!
    Podemos nos falar qualquer dia desses e aproveito pra lhe mostrar o russinho. Me liga no 5402.

rs... parabens pelo carro;
    Hoje eu fui até seu carro e dei uma boa espiada nele, ia deixar meu cartão, mas não estava com nenhum no bolso... tentei escrever um bilhete mais não deu pra esplicar tudo em um pedacinho de papel, rs....
    amanha vou tocar para seu ramal...desde ja agradeço!
    abraços

Valew ai pedro, ja ja começo a pertubar vocês.... rs......

Enquanto ao encontro no bar Heavy Duty deve ser bem legal, obrigado pelo convite mas não sei se ja vou estar com o NIVA até quinta feira, porem faço gosto de ir e começar a conhecer o pessoal, vou levar a patroa quero que ela começe a gostar do jeepinho tabem, ja vi que essa paixão pelo niva não é só dos homens as mulheres tambem gostam, tomara que minha esposa conheça algumas delas e que passe a gostar tambem....

valew abraços!!!!!
    Não precisa ter niva pra ir lá.... aliás, a maioria não tem (amarelaram e passaram pros xuxuquis heheheh)... to falando pra tu ir pq considero que um de meus erros na hora de comprar um niva foi não ter conhecido o pessoal antes, ouvido dicas, comentários, etc..

[]s
    Gustavo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem