Meu amigo... tu tá fazendo isso em casa?!? Vc é que é macho, o resto é café-com-leite!!!
Como estas coisas foram parar dentro do cárter?? Conseguiu identificar o que era?
Por fim: Vc mora perto da rua Bom Jesus na Água Rasa?
http://dentrododireito.blogspot.com "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."
Meu amigo... tu tá fazendo isso em casa?!? Vc é que é macho, o resto é café-com-leite!!!
Como estas coisas foram parar dentro do cárter?? Conseguiu identificar o que era?
Tb tô terminando em casa, ou seja na rua, na calçada em frente de casa.
Macho é o Flugêncio! O que ele aguenta rindo eu não encaro nem de perto esperneando!!!!
Eu moro na divisa entre a Mooca e a VP, do lado da Mooca, ou seja, pro lado oeste da Oratório. Minha rua é sem saída, então a única possibilidade de vc ter visto meu carro desmontado aqui em casa é ser um dos 28 nó cegos que diariamente não vêm a placa de rua sem saída e vêm igual doidos no rumo do muro do fim da rua... Por ter diversos credores em meu encalso não darei a localização exata por aqui, mas uma MP resolve a parada, desde que o amigo venha devidamente munido das brejas
O duro não foi antes... Foi depois.
Pior foi o Enrico. O FDP sentou pra comer meio-dia em ponto. Levantou da mesa às 3, sem perda de um minuto sequer que não fosse mastigando, e já perguntando pela sobremesa...
Aquela panela é uma panela de pressão de 7 litros, cheia pra mais de 3/4. O retirante conseguiu limar mais quase 2/3 de tudo o que tinha sozinho...
Enfim descubro por onde anda o Grande Camarada Enrico, detentor da Grande Comenda da Ordem da Pá Grande de Ilha Comprida (hehehe... pergunte a ele o que significa isto, ele vai explicar!)
Por favor, mande um abração meu para ele, diga para ele dar as caras!
Quanto às coisas que estavam lá dentro, depois de análise metalográfica, radiografia e que tais, mandei todos os laudos pra lata do lixo e vi que eram cacarecos vindos do mecanismo de ajuste/esticamento da corrente de transmissão, que vieram de herança dos antigos donos...
Enfim descubro por onde anda o Grande Camarada Enrico, detentor da Grande Comenda da Ordem da Pá Grande de Ilha Comprida (hehehe... pergunte a ele o que significa isto, ele vai explicar!)
Por favor, mande um abração meu para ele, diga para ele dar as caras!
[ ]s
Não sou muito chegado em dar recado de macho pra macho, mas visto que nesse caso não se trata stricto sensu disso , mensagem enviada! Aguarde contato do Torto!
Não sou muito chegado em dar recado de macho pra macho, mas visto que nesse caso não se trata stricto sensu disso , mensagem enviada! Aguarde contato do Torto!
Resposta do Torto: "Mande um abraço apertado por trás ao GRANDE amigo Gil. Tô com saudades de quando ele me visitava na cama!"
Agora chega de mandar recado, que eu já tô tomando nojo dessa coisa
Brincadeiras à parte, caça o marangnon pelo msn, ou manda uma mp que eu passo o msn dele.
No dia 17 de maio, terminou a pintura e começou a remontagem:
-caixa de roda direita;
-detalhe dos prensa-cabos da caixa de roda;
-quadro e suporte direito do motor;
-prensa-cabos, pelo lado de dentro;
-batente esquerdo.