Mudar alguma coisa no Niva? Na parte estética eu gostaria de mudar somente a grade dianteira, até mesmo porque não se acha mais uma inteira (acho que está na hora de vermos uma solução - acho que em fibra - para isso).
Talvez as lanternas traseiras - têm a opção de usar as da kombi, mas não é o que espero ainda. O ideal seria adaptar umas laterais (como as do Niva mais novo que abre a tampa traseira até embaixo). Poderia ser da Saveiro ou L200 (muito bacana)...
E o acabamento de "prastico" interno (é claro que tirei aquilo tudo e fiz todo o carro por dentro diferente). A mecanica no Niva novo já mudou, então não acho que mudaria mais nada... ha, sim! as merdocinéticas internas! Eca! estou colocando as da kombi, logo posto fotos e o esquema.
Mauricio, o Jossano pretende ou pretendia trazer todos os acabamentos plásticos lá da Rússia ao custo de R$500,00... se for esse preço e se incluir tudo mesmo, vale a pena! E aí, Jossano, a idéia ainda tá em pé?
Num sei não... NIVA é igual relógio Rolex, se vc comparar um Rolex fabricado em 1960 com outro feito em 2007, verá que a diferença é mínima, mas o charme é o mesmo. Assim é com o NIVA, se mudar estraga.
Na Espanha é vendido um modelo com a frente diferenciada, custa 13.000 euros e por mais 1.300 euros vem com ar condicionado. Eis a foto.