Furação GM acho que não "bate" com a do Niva Contudo, furação da Ford (F-1000) serve QUASE como uma luva, o único empecilho neste caso é o furo central que deve ser levemente desbastado no torno
Exatamente!! São da Kia Sportage modelo mais novo, tem um modelo das Sportage mais antiga tb....tem o off-set perfeito para o Niva, não ficam absolutamente nada para fora dos paralamas...Para se colocar no Niva, basta tornear o furo central em aproximadamente 1 ou 2mm....
e não enfraquecem muito ? sou meio pé atras com rodas de liga, mas á complicado de arrumar pneus para aro 16", então vou ter de partir para um lance desses.
[]s
e não enfraquecem muito ? sou meio pé atras com rodas de liga, mas á complicado de arrumar pneus para aro 16", então vou ter de partir para um lance desses.
[]s
Das Amendoas, tem os Yokohama Geolandar A/T-S 185/85/16 e 205/80/16, Michelin 215/75/16 e os Goodyear Wrangler A/T-S 205/80/16. O que pega nestes pneus é o preço.
Na medida 215/80/16 tem mais opções, mas tenho atualmente estes no SUV de Pobre e estou querendo uns um pouquinho menores...
[]s
Essas rodas são bem "parrudas". E, creio eu, a sportage deve ser mais pesada que o niva, além de também ser 4x4 (ou seja, precisa suportar um uso mais severo).
Abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.