Camaradas... pelo que li aqui, pensei que trocar o cabo fosse "pá-pum"... ledo engano... na volta de São Thomé, chegando em casa fui zerar o odometro e senti um "clec" a mais, mas não dei bola... no dia seguinte notei que o velocímetro não funcionava... entrei embaixo do carro e parecia que o cabo estava "ok"... puxei o painel e "putz"... não dá pra sentir ou ver nada... os fios são muito curtos... ele quase não sai... e o cabo está firme, dentro de uma espécie de "conduíte"... o que pode ser neste caso? Terei que desmontar o painel mesmo
[]s preocupados
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Camaradas... pelo que li aqui, pensei que trocar o cabo fosse "pá-pum"... ledo engano... na volta de São Thomé, chegando em casa fui zerar o odometro e senti um "clec" a mais, mas não dei bola... no dia seguinte notei que o velocímetro não funcionava... entrei embaixo do carro e parecia que o cabo estava "ok"... puxei o painel e "putz"... não dá pra sentir ou ver nada... os fios são muito curtos... ele quase não sai... e o cabo está firme, dentro de uma espécie de "conduíte"... o que pode ser neste caso? Terei que desmontar o painel mesmo
[]s preocupados
Soldier,
A melhor maneira de mexer no painel é retirando o volante.
Mas pra zerar o odômetro é um outro cabinho que liga painel/mostrador, atás deste, tem um encaixe com uma trava, que é um arame fininho, pode ter sido esta a quebra.
A melhor maneira de mexer no painel é retirando o volante.
Mas pra zerar o odômetro é um outro cabinho que liga painel/mostrador, atás deste, tem um encaixe com uma trava, que é um arame fininho, pode ter sido esta a quebra.
Mas o velocimetro tb está parado!
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