x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de wagnerbarth
    Entrada
    03/07/2006
    Agradecimentos: 0

Niva morre em ladeira...

Pessoal, meu "SUVético" esta com motor original, e quando estou subindo uma ladeira e o motor perde a força, ao trocar de marcha (reduzir) ele morre, batendo na chave a viatura pega.

Pode ser problema com carburador?

Estou usando um TLDZ de WV AP1.6 a alcool.

Pelo fato de pegar no ato, após morrer não creio que seja falta de combustível na cuba do carburador.

Abraços aos camaradas e fico no aguardo de uma ajuda.

Está parecendo alimentação insuficiente. Já enriqueceu a mistura ?

Da uma olhada se os gicles nao estao entupidos e da uma regulada no ponto de ignicao do motor. Acredito q o segundo é o provável problema...

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Citação Postado originalmente por wagnerbarth Ver Post
    Pessoal, meu "SUVético" esta com motor original, e quando estou subindo uma ladeira e o motor perde a força, ao trocar de marcha (reduzir) ele morre, batendo na chave a viatura pega.

Pode ser problema com carburador?

Estou usando um TLDZ de WV AP1.6 a alcool.

Pelo fato de pegar no ato, após morrer não creio que seja falta de combustível na cuba do carburador.

Abraços aos camaradas e fico no aguardo de uma ajuda.

O meu acontecia exatamente o mesmo, era a boia do carburador (Weber 460) que estava com problema...

Entrada
    03/07/2006
    Citação Postado originalmente por lisboa Ver Post
    leva no Wilson
    rsrsrsrs,

Leva no Wilson é boa, aproveita e me passa o telefone dele, pois já ouvi falar muito bem do cara.

É pesoal, vlw pela ajuda.

Jbaraqueti creio que deva ser o ponto mesmo, pois esta bem adiantado, vou aproveitar pra checar a mistura tb, fechar um pouquinho o ar do carbu, vlw maanunes.

fondevila a respeito da boia, percebi que quando o carro fica parado em um aclive, o motor fica mais pesado para pegar, pode ser vazamento no carbu devido a boia certo? Se for vou providenciar o kit de reparo e meu fim de semana vai ser divertido pacas,

vlw

rsrsrsrs,

Leva no Wilson é boa, aproveita e me passa o telefone dele, pois já ouvi falar muito bem do cara.

Jbaraqueti creio que deva ser o ponto mesmo, pois esta bem adiantado, vou aproveitar pra checar a mistura tb, fechar um pouquinho o ar do carbu, vlw maanunes.

fondevila a respeito da boia, percebi que quando o carro fica parado em um aclive, o motor fica mais pesado para pegar, pode ser vazamento no carbu devido a boia certo? Se for vou providenciar o kit de reparo e meu fim de semana vai ser divertido pacas,

vlw
    Ah entendi, então vc poe a mao na massa.

De qquer forma prá ir no Wilson vc pega pouca ladeira. hehehehe.

Tem um tópico Ranking ds mecânicos,tem o telefone dele lá.

abraço!

Da uma ajeitada no ponto antes de mexer no carbura e nas outras coisas q demandam mais dinheiro... se for so isso, vc ganha tempo, dinheiro e sai com a satisfaçao de ter o problema resolvido por vc mesmo...

Habib's

rsrsrsrs,

vlw
    O telefone é 5531.7796
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    03/07/2006
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O telefone é 5531.7796
    Pessoas, vlw

Gil vlw pelo telefone.

Este fim de semana terei bastante coisa pra fazer desde acertar o ponto do SUVético, conforme o outro post, assim como o resto deste.

Ah e por sinal, ainda vou ter que desmontar a parte da caixa de direção que ontem quebrou, o que quebrou foi uma adptação muito mal feita, pois colocaram caixa de santana, e o suporte que fizeam possui soldas, e estas respectivas soldas quebraram deixando a caixa presa por apenas 2 parafusinhos...

vou manter vcs informados.

vlw

Fala ai galera, após um bom tempo afastado sem responder mensagens espero voltar a me atualizar com vocês.

Barth, costumo dar uma geral no meu carbura e não é complicado não, Use sempre juntas novas e troque TODAS MESMO QUE PAREÇAM BOAS AINDA. Dá uma lixadinha em todas as bases com uma lixa fina pra eliminar qualquer sujeira grudada nas bases. Confere o alinhamento das bases, veja se não tem empenamento.

Meu carro também está com TLDZ 495 1.6 linha VW alcool e até o momento não tinha visto ninguem com esse carbura.

Eu tive esse problema e resolvi colocando um desborbulhador no sistema.

Em relação ao ponto do carro, você deixa ele um tanto avançado certo? Como não tenho pistola de ponto pra estar sempre conferindo, constumo passar num meca amigo e emprestar dele na hora e dar uma checada. Deixo mais ou menos 1 cm avançado da marca do meio, sentido anti horário.

Se estiver fazendo bobagem alguem me avise, ok

Seu carro é platinado ou eletronica?

Entrada
    03/07/2006
    Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Fala ai galera, após um bom tempo afastado sem responder mensagens espero voltar a me atualizar com vocês.

Barth, costumo dar uma geral no meu carbura e não é complicado não, Use sempre juntas novas e troque TODAS MESMO QUE PAREÇAM BOAS AINDA. Dá uma lixadinha em todas as bases com uma lixa fina pra eliminar qualquer sujeira grudada nas bases. Confere o alinhamento das bases, veja se não tem empenamento.

Meu carro também está com TLDZ 495 1.6 linha VW alcool e até o momento não tinha visto ninguem com esse carbura.

Eu tive esse problema e resolvi colocando um desborbulhador no sistema.

Em relação ao ponto do carro, você deixa ele um tanto avançado certo? Como não tenho pistola de ponto pra estar sempre conferindo, constumo passar num meca amigo e emprestar dele na hora e dar uma checada. Deixo mais ou menos 1 cm avançado da marca do meio, sentido anti horário.

Se estiver fazendo bobagem alguem me avise, ok

Seu carro é platinado ou eletronica?
    Ai véio, vlw pelas dicas, o meu esta a platinado.

Aproveita e me diga quanto vc consegue faze com seu carbura, pois meu SUVético ta fazendo 4 quando regulado e 3 do jeito que tá (adiantado).

abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem