O meu ta com a pinça do templa que é muito mais facil de encontrar em desmanche e barato tb o disco é do niva mesmo o suporte fiz no "facão" o freio de mão ja tava pronto.
Bom dia pessoal, comprei as pincas traseiras do Kadett e preciso saber qual disco consigo adaptar na traseira. Ja vi em alguns comentarios que da pra usar o do proprio Niva dianteiro, procede? e algum nacional que tb de pra usar, alguem saberia me dizer?
Gostaria de saber ainda, se eh possivel instalar o freio a disco na traseira sem a necessidade de sacar as pontas de eixo. Dei mais uma pesquisada agora e vi que ja usaram o disco do fusca e ate do Megane, que quem instalou, disse ser a mesma furacao do Niva...
Valeu mattosoft, estive em uma loja olhando o disco do Cj e realmente vai dar. Eu tava com medo de ter que diminuir a ponta de eixo, mas o do Cj tem 18cm de diametro dentro da panela, entao a ponta de eixo entra tranquilo. Como nao quero realmente desmontar as pontas de eixo, to pensando em aproveitar o espelho onde eram fixadas as sapatas para fixar as pincas. Nunca vi ninguem fazer desta forma, mas vou tentar. Depois posto fotos para o pessoal ver.