x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Amendoeira,
    Tá complicado porra nenhuma, vc é que só conhece dois caminhos: ir ao shoping e na Ilha. E ainda desmancha uns elogios.
    Toda semana a gente descobre um novo mecânico de nivas, comodismo mata meu fio!!!
    Bota o Range tudo na estrada e vamos para Itanhandú, com certeza vc não vai se arrepender.

Um bom lugar pro MEDON ver nivas vais ser em Itanhandu!!!

Angry

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Amendoeira,
    Tá complicado porra nenhuma, vc é que só conhece dois caminhos: ir ao shoping e na Ilha. E ainda desmancha uns elogios.
    Toda semana a gente descobre um novo mecânico de nivas, comodismo mata meu fio!!!
    Bota o Range tudo na estrada e vamos para Itanhandú, com certeza vc não vai se arrepender.

Um bom lugar pro MEDON ver nivas vais ser em Itanhandu!!!
    Flu-flu,

Antes fosse comodismo e só acontecesse comigo... Bota na lista intão meu fio, pq só descubro furada.

Usuário Avatar de Medon
    Entrada
    13/08/2007

Cool Curso

Po

To até pensando em fazer um curso de mecanica no senai 3 meses 5 dias por semana 3h por dia 3x de 180 reais....

Ai como diz nosso amigo ai em cima, mecanica vai ser um hobby

Citação Postado originalmente por Medon Ver Post
    Po

To até pensando em fazer um curso de mecanica no senai 3 meses 5 dias por semana 3h por dia 3x de 180 reais....

Eu diria que é uma necessidade ! E não só por ser Niva, qualquer que seja o seu veiculo 4x4, nínguem em sã conciencia consegue sustentar um JIPE, mandando fazer todo o trabalho fora !
    No minimo. no minimo, tem que ter um bom embasamento técnico pra saber o que tem que fazer e acertar o "tiro" na primeira. Esse negocio de ficar desmontando pra tentar achar o defeito, acaba com o bolso e paciência de qualquer um !

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

relaxa meu fio!!!

Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    Flu-flu,

Antes fosse comodismo e só acontecesse comigo... Bota na lista intão meu fio, pq só descubro furada.
    Pode até ser que em copacabana não tenha um bom mecânico pro niva, mas se vc procurar vc acha.
    Vá em Itanhandú, que te dou 5 dicas de mecânicos. como disse o Roveri " tem que entender alguma coisa" senão os caras te passam a perna, não tem jeito.

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Po Flugêncio , demorou , até que fim falou algo certo! Não esqueça da pecinha .....

O NIVA é um jipe autoditata pra aprender mecânica , é o único que voce desmonta sem precisar de ferramentas especiais e tudo nele é leve . Vai sacar um cambio original do Willis , por exemplo .....
    O Russo , acho que fez de propósito , devido aos lugares de difícil acesso de assistencia técnica , num pais imenso .Por isso , que temos que te tomar cuidado com adaptações , que vão quebrando essa sistemática do Niva .

Por exemplo : acoplamento homcinético , cambio do chevette , etc ...

Quando tive meu primeira Niva aos 20 anos , tirava e colocava o cambio sozinho , sem macaco , hoje o meu filhinho de 5 anos , tem que me ajudar com o macaco .

To com 35 , é fods!

Citação Postado originalmente por Medon Ver Post
    Po

Medon...

também tenho pensado em fazer um curso desse de mecânica no SENAI. É fundamental o cara entender um pouco de mecânica para não cair na conversa dos picaretas. Além disso, tem muitas coisas que eu gosto de fazer pessoalmente no meu carro. Tenho aprendido aos pouco, sempre acompanhando os trabalhos que fazem no meu carro, mas um curso desse daria mais conhecimento.

O maior problema é arrumar tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem