x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de Medon
    Entrada
    13/08/2007
    Agradecimentos: 0

Exclamation URGENTE **** Olhem esse niva

Estou com uma oportunidade
    para comprar esse niva

http://hugoivantes.spaces.live.com/

o dono ta querendo 15 mil, mas vo tentar reduzir um poco

é o chodó dele ele nao usa para trilha, so estrada
    ta todo arrumadinho
    igniçao eletronica, carburador de scort

veja as fotos e me falem

URGENTEEEEE

Já é difícil analizar carro por foto, e ainda por cima tirada a noite?!?!
    Bom, vamos tentar... pela poça de óleo tem vazamento no dif. traseiro, talvez na caixa de marcha ou dif. central...
    15K dá pra comprar um Niva filé!!! Por 14K te indico um 95 show de bola, com pedigree, aqui em Curitiba, aonde os Nivas são mais caros.

Usuário Avatar de Medon
    Entrada
    13/08/2007
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Já é difícil analizar carro por foto, e ainda por cima tirada a noite?!?!
    Bom, vamos tentar... pela poça de óleo tem vazamento no dif. traseiro, talvez na caixa de marcha ou dif. central...
    15K dá pra comprar um Niva filé!!! Por 14K te indico um 95 show de bola, com pedigree, aqui em Curitiba, aonde os Nivas são mais caros.
    ou seja
    esse carro ta caro pacas né ?
    pq se eu tivesse que arrumar ele, eu ia gastar quanto +- ??

valeuu pela ajuda

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Camarada Medon seguindo a linha dos camaradas que deram sua opinião o carro de aparência esta ótimo mais vc tem que andar e sentir ele na estrada e no calçalmento se possivel pra vê se ele não bate a lata e se tem fôlego pra rodar bem. Um mecânico de confiança seu ajuda muiiiiiiiiiiiiiiiito na hora de decidir! Boa sorte!!!!

Ou seja... não tenha pressa em comprar o Niva... experimente vários, assim você vai se acostumando com o carro e aprendendo as manhas... sentindo o que cada um tem de bom e de ruim.
    Quanto mais Nivas experimentares mais fácil (e certa) será a compra.

Usuário Avatar de Medon
    Entrada
    13/08/2007
    Beleza...

Vo marcar com o cara para testar, testei um que parecia uma maquina de lavar .
    mas esse parece estar muito bom, pelo menos o cara "um senhor", me mostrou tudo que fez nele nos ultimos 4 anos de uso, era bastante coisa, troca da direçao caixa etc...
    o cara ta vendendo pois tem 4 carros com o niva
    um EcaSport e 2 de passeio

minha mulher ta doida pelo niva
    mas vo testar mais alguns

o problema que nao sei testar direito a reduzida e o bloqueio

Valeuuu
    e obrigado

Amigo não tenha pressa em encontrar um bom niva, ele surgirá,nem sempre o mais "direitinho" é o melhor,pois o meu também tinha sido tudo trocado e muita coisa feita,e no entanto já esteve um mês parado por ter partido rolamentos de diferencial de da caixa de transferencias..
    Reduzidas você pode testar em qualquer situação,basta engata las e andar mudando de mudança normalmente...já o bloqueio,você devia testar numa situação tipo areia ou lama...
    abraço e boa sorte,qualquer coisa manda sempre
    Lada Niva 95 1.9D Tinga (Portugal)

A reduzida é fácil. Parado, engate e ande com o carro. Ele vai ficar muito mais forte e muito mais lento. Pegue uma subida das boas, vais sentir a diferença. Ou suba um meio fio com e sem reduzida.
    Já o bloqueio é mais difícil de testar. Você pode bloquear e ver se acende a luz amarela, mas se estiver no asfalto ou terra seca NÃO faça curva.
    Fica mais fácil num local de piso de pedra solta, aí é só ver se ele patina uma roda dianteira e uma traseira juntas. Bloqueado fica mais difícil fazer curva, mas só tente se o carro puder derapar no piso, senão pode danificar o dif. central.
    Um bom indicador é o interior, se estiver bom grandes chances de ser um carro bem cuidado. Quem judia em trilha não cuida muito destes detalhes.
    Procure ver se fundo do Niva está riscado e/ou amassado. Isto indica uso em trilha.
    Nem sempre carro de trilha é ruim, e nem sempre carro de cidade é bom, mas trilha detona mais as viaturas, e vai precisar de mais manutenção, cuidado e grana...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Medon...

nao é por nada mas, por 15 mil ( ou um pouco mais) vc pega um Samurai...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem