x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    377
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Roberto

    Analise :

    No mercado existem 2 tipos de Nivas , os que são originais e os AP .
    Também existem os fora de série como o Niva opala , X NIVA etc , mas esses Proprietários não precisam de KITs , pois eles mesmo fazem os KITS , pois eles tem tempo, dinheiro , 2 carros e grana sobrando .

    Mas com certeza a maioria dos donos de Niva são normais e duros que nem eu , então , ou o carro é Niva AP ( ja com Kit do Bacelar ) ou niva original .
    Camarada Márcio, qualquer Niva que não seja original é "fora de série", não é mesmo? O Bacelar apenas vislumbrou um segmento de mercado que o tornou bastante conhecido no meio niveiro, mas muitos Niveiros ficaram a deriva por não ter muitas opções. Nós aqui de Goiânia-GO apenas criamos soluções para os nossos problemas. Porém, para que serve uma comunidade de aficcionados por Niva se não para trocar idéias? Então, resolvemos publicar o que fizemos. Ainda não é muito objetivo nosso nos tornarmos concorrentes de um ou outro. Estamos mais interessados em dizer para todos que "não é só isso", ou seja, não existe só Nivas originais com o AP adaptado pelo Bacelar. Além do mais, quem coloca AP em um Niva não é necessariamente um "duro", não é mesmo?

    Não estabelecemos parceria com nenhum fornecedor, e por isso, não estamos considerando na nossa idéia vender algo que é feito por outro, mesmo porque, os casos de sucesso estão por aí. Volto a dizer que a flange de AP para Chevette é muito comum, mas sua sugestão é válida, ou seja, vender tudo junto. Naturalmente, isso aumentaria o nosso preço final, e aí, já que vamos vender a flange de AP para Chevette, porque não já fazer os suportes para motor AP, não é mesmo? Enfim, concordo em número, gênero e grau que podemos vender um kit completo, mas muito dos Nivas AP que rodam por aí já utilizam o kit do Bacelar, então, cada caso é um caso. Se você se interessar pelo "kit", podemos incluir no pacote a flange de câmbio, mas com liberdade para você escolher ao seu gosto, afinal, talvez deseje mudar a posição do seu motor de arranque

    O importante é todos os niveiros saberem que não existe só dois tipos de Niva, ou seja, os originais e os AP's. Nós, de Goiânia-GO, temos o que precisarem em termos alternativa para diferencial, câmbio, motor, freio etc., para o Niva. Falem o que precisam ou desejam, e nós, sem falsa modéstia, desenvolveremos a solução. O Nivopala está aí para comprovar isso e dizer para esse Brasil que se depender de nós, um Niva sempre terá alternativas para continuar rodando

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

  • #2
    tem ideia de preço de cambio de chevete mais flange qdo ficaria?

  • #3
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    377
    Agradecimentos: 0

    Preços

    Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    tem ideia de preço de cambio de chevete mais flange qdo ficaria?
    Então, a Fôlego de São Paulo vende a flange de AP para câmbio de Chevette por R$ 250,00 ( http://www.turbocar.com.br/produtos.htm#flange ).

    Aqui em Goiânia-GO o câmbio de chevette de 5m varia de R$ 250,00 a R$ 350,00, dependendo do poder de negociação.

    A flange de diferencial de Opala e a cruzeta custam em média R$ 40,00 cada. A luva do câmbio do Chevette se encontra no ferro velho por uns R$ 20,00. Daí, o Beto Kbção tem que fabricar a estrutura que fixa a caixa de transferência ao câmbio, a qual estamos tentando reduzir os custos de fabricação para baratear o custo para os niveiros interessados.

    Ainda não temos o produto em estoque, pois não há demanda que o justifique. É como o Márcio já disse, que existem basicamente 2 tipos de Niva, os originais e os AP, e os AP já rodam com kit do Bacelar.

    Vou fazer uma pesquisa local sobre a flange de AP para Chevette, o câmbio, tirar fotos de um Niva AP que fizemos por aqui com câmbio de Chevette, e publicar tudo, com preço final. Assim fica mais claro para todos.

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    "...flange de AP para Chevette é muito comum ... Naturalmente, isso aumentaria o nosso preço final, e aí, já que vamos vender a flange de AP para Chevette,
    porque não já fazer os suportes para motor AP, não é mesmo? ..."
    É... porque não? O tal kit poderia ser vendido completo ou ao estilo Jack (o estripador): "por partes"...
    Kit para acoplar a caixa de tranferência do Niva ao câmbio Chevette em dois modelos: Simples e "Plus" : Aquele com o acoplamento rígido e "gaiola de fixação" que tu estás tentando reduzir os custos... ;
    Kit (flange) para adaptar o câmbio Chevette ao motor AP ou - sim, porque não - ao motor original Lada;
    Kit de suportes de fixação para adaptação do motor AP no Niva...

    Tô ligado que "é muito fácil" falar: "Faz isso", "faz aquilo", mas é que novas opções (de preço, principalmente) sempre são bem-vindas, principalmente quando não temos "opção pronta" atualmente no mercado (câmbio Chevette no Motor Lada), ou mesmo quando já existem opções (Kit AP pra Niva ou Flange AP-Câmbio Chevette), pois comprar "tudo no mesmo lugar", além da garantia de "um casamento perfeito" entre as peças, facilita a compra e barateia o frete...

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    377
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    É... porque não? O tal kit poderia ser vendido completo ou ao estilo Jack (o estripador): "por partes"...
    Kit para acoplar a caixa de tranferência do Niva ao câmbio Chevette em dois modelos: Simples e "Plus" : Aquele com o acoplamento rígido e "gaiola de fixação" que tu estás tentando reduzir os custos... ;
    Kit (flange) para adaptar o câmbio Chevette ao motor AP ou - sim, porque não - ao motor original Lada;
    Kit de suportes de fixação para adaptação do motor AP no Niva...

    Tô ligado que "é muito fácil" falar: "Faz isso", "faz aquilo", mas é que novas opções (de preço, principalmente) sempre são bem-vindas, principalmente quando não temos "opção pronta" atualmente no mercado (câmbio Chevette no Motor Lada), ou mesmo quando já existem opções (Kit AP pra Niva ou Flange AP-Câmbio Chevette), pois comprar "tudo no mesmo lugar", além da garantia de "um casamento perfeito" entre as peças, facilita a compra e barateia o frete...

    []'s
    É por aí mesmo

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade