Pessoal , vai um alerta .

Em função de eu trocar um terminal longo de direção do meu niva , Levei o meu ontem para alinhar a DIREÇãO na oficina do Carrefur , na Rapozo KM 15.

Ao por na máquina de alinhar , o "camarada" disse que a cambagem estava fora , o KPI , tudo menos o alinhamento de direção .

Então , percebendo que o pilantra ia me roubar , perguntei , onde voce regula o KPI e ele me disse na caixa de direção, então perguntei aonde e ele me mostrou pelo que entendi, o parafuso de regulagem da folga de direção .

Quanto a cambagem disse, estar 1 grau fora e falou que acertaria nas barras de regulagem de alinhamento de direção , barra estabilizadora e tensores , assim regulava a cambagem .

Bem , quando falei ok ! .Por favor, apenas regula o alinhamento da minha direção ? Me respondeu que não dava , em função dos problemas supracitados .

Como meu Niva não come pneu , os pivos são novos e anda totalmente estável a 110 kme eu mesmo troquei o terminal de direção que estava com folga, (apenas o longo ) e desregulei apenas o alinhamento de direção . Sei que estavam , tentando me roubar !