x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Lerdo Como Lesma

Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Sugestão

Recapitulando, se continuasse com o 1.6D:
    1) 1.6D com diferenciais com coroa de 43 dentes e pinhão de 10 dentes (43/10, ou ainda, 4,30:1), e câmbio de 5 marchas do Chevette Jr.;

Se aumentar a capacidade cúbica (chamam de 1.9, mas derivado do AP 2.0, ficaria 1.84 na verdade):
    2) 1.9D com diferenciais com coroa de 43 dentes e pinhão de 10 dentes (43/10, ou ainda, 4,30:1), e câmbio de 5 marchas do Chevette 1.6;
    3) 1.9D com diferenciais com coroa de 41 dentes e pinhão de 10 dentes (41/10, ou ainda, 4,10:1), e câmbio de 5 marchas do Chevette Jr.;

Se conseguir turbinar o 1.9, então:
    4) 1.9TD com diferenciais com coroa de 41 dentes e pinhão de 10 dentes (41/10, ou ainda, 4,10:1), e câmbio de 5 marchas do Chevette 1.6.

A melhor opção, em termos de diesel, seria a 4.a, mas aí é uma questão de disponibilidade financeira. Dependendo do valor que você iria investir, creio ser mais viável optar por um AP 1.8 Flex.

Envie email para o Beto Kbção (beto.kbcao@gmail.com), pedindo um orçamento para o Kit.

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    Kim, nunca vi alguém relatar que um AP 1.6D fez 20km/l em um Niva. Isso é sonho. Pelo que já vi, no máximo uns 15. Agora, o que adianta tanta economia se não há satisfação? Satisfação tem um custo hehehe
    Em um niva não, mais o pessoal comenta que na saveiro é econômico, então usei a analogia.

Eu que o diga com um 6cc a álcool levemente trabalhado e com ar!!!!!

UENIRI, não é o cãmbio que o pessoal ta falando, é o diferencial, coroa pinhão, mais existe também a diferença entre as engrenagens do cheva Jr e os outros.

Abraços.

Kim.

Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Em um niva não, mais o pessoal comenta que na saveiro é econômico, então usei a analogia.

Ah, isso é!
    Eu que o diga com um 6cc a álcool levemente trabalhado e com ar!!!!!
    Vc é um cara feliz então hehehe

UENIRI, não é o cãmbio que o pessoal ta falando, é o diferencial, coroa pinhão, mais existe também a diferença entre as engrenagens do cheva Jr e os outros.
    Eu comentei o câmbio do Jr. porque ele está usando agora diferenciais 4,10:1. Se ele voltar pros diferenciais 4,30:1, então o câmbio do 1.6 poderia ser utilizado. Eu tenho falando sobre o câmbio do Chevette porque, sobretudo, a 1.a marcha é mais reduzida que a do câmbio do Niva, o que favorece melhores arrancadas. A 2.a, 3.a e 5.a também são mais reduzidas.

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

Smile

Vc é um cara feliz então hehehe

Eu comentei o câmbio do Jr. porque ele está usando agora diferenciais 4,10:1. Se ele voltar pros diferenciais 4,30:1, então o câmbio do 1.6 poderia ser utilizado. Eu tenho falando sobre o câmbio do Chevette porque, sobretudo, a 1.a marcha é mais reduzida que a do câmbio do Niva, o que favorece melhores arrancadas. A 2.a, 3.a e 5.a também são mais reduzidas.

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.
    Roberto agora ficou claro, se permanecer com a 10:41 uso p cambio do Jr e o motor 1.9, valeu descuple os transtornos

Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por UENIRI Ver Post
    Roberto agora ficou claro, se permanecer com a 10:41 uso p cambio do Jr e o motor 1.9, valeu descuple os transtornos
    Para com isso, meu! Somos uma comunidade, e estamos aqui é pra ajudar uns aos outros

Boa sorte!

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Para com isso, meu! Somos uma comunidade, e estamos aqui é pra ajudar uns aos outros

Boa sorte!

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.
    X2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem