x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Para Barro do Niva - Onde compro?

Acreditem ou não ME ROUBARAM OS PARA BARROS DO MEU NIVA!!!!!!!!

Isso mesmo.. Roubaram.....

Alguem sabe onde encontro os para barros do niva para comprar?Sei que na Apoio 4x4 tem um até mais largo. Alguem usa este acessório no carro? Fica bonito?

Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Cara, o Albino, da Apoio 4x4, tem um jogo completo de pára-barros... vi na sexta-feira que passou... POW!!! Mas quem se interessaria por pára-barros de Niva??? De que cidade vc é???

para barros

Sou de Belo Horizonte - Minas Gerais....

Vou dar uma ligada na Apoio4x4 e saber mais dos para Barros.

Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Camarada,pq vc nao faz um? Além de ficar diferente é beeeeeem mias barato...visto que o jogo custa 60 paus por aí...

Mazzucatto, o Albino tb vende pára-barros que ele mesmo fabrica, mas que vc mesmo pode fazer... Na loja eu vi um jogo de pára-barros originais, mas não perguntei o preço... Mas, diz aí, os seus pára-barros eram originais???

é vero

60 latinhas é puxado....

Eles eram os originais sim....

Eu tava mesmo pensando em fazer... tenho que ir até a loja de borracha e ver o que eles tem por lá. Vai ser Fuck fazer sem o outro pra ter noção das medidas...

Abraços a todos

Meu, larga mão disso! Se vc por isso, além de não deixar sujar o niva no barro, as vezes enrosca qdo vc atola e dá marcha ré....eu sofro com isso direto.

Dilmar, o pára-barro é importante pq evita que os pneus lancem pedras (direto no pára-brisas) e barro no veículo que vem logo atrás... portanto, é melhor tê-lo!!!

Usuário Avatar de quacula
    Entrada
    11/04/2006
    Agradecimentos: 0

Gostei da idéia

Edson, se vc fala q o para-barro serve para não jogarmos pedras no carro que vem logo atras agora sim q nao coloco ele no meu carro, puts, que legau, se o cara andar colado no meu niva ele tem chance de levar uma pedrada?? cara como instalo um desses pra jogar pedra pro lado??rs, falando serio, vou dar só uma idéia, compra a borracha, da um pulo no seu wilson, pega emprestado de um camarada lá e faz o molde, sempre no seu wilson tem vários nivas e direto tem uns com o para-barro, bom, neste sabado q fui lá(pra variar) tinha 1 que eu vi, mas eu nao reparei nos outros, só fiquei de olho neste carro pq achei muuuito lindo e como ele mesmo me falow a coisa mais normal que tem é niveiro ficar olhando o niva do camarada.. todo mundo que vai lá fica olhando os nivas dos camaradas pra ter idéias... rs..

abraços

Ressucitando pra não criar outro tópico com o mesmo tema:

O Antigo proprietário do meu Niva com certeza fez uma funilaria muito da porca no carro, e o imbecil do funileiro cortou os suportes do pára-barro traseiro. O Meu problema não é com o pára-barro em si, que pode ser comprado por aí ou até fabricado em casa, o problema é com o suporte, uma pequena peça metálida soldada na chapa do carro.

O Pedido: Se alguém possui a peça original, e tiver fotos detalhadas da posição em que a peça é soldada, pode colocar por aqui? Pretendo fazer algo similar e pedir para o funileiro fabricar e soldar a peça no devido lugar, e aí sim colocar os para-barros novos.

Se alguém tiver essas fotos ou puder tirar algumas detalhadas (e se possível, puder colocar também as medidas em centímetros - da distância do fim da caixa de rodas até o suporte) agradeço muito!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem