x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Comprei !!!

Hybrid View

auehaueae...que dahora...todos tem historias pré-Niva...menos eu
    aueauehauehauehuaehuaheuaheuae

Usuário
    Entrada
    01/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Chedid,

Sua viatura tá 10, sei bem com está se sentindo, comprei a minha há pouco e estou na mesma euforia.

Boa sorte,

Denis

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Pad Ver Post
    Chedid,

Sua viatura tá 10, sei bem com está se sentindo, comprei a minha há pouco e estou na mesma euforia.

Boa sorte,

Denis
    Valeu, Denis!!

Cara, tô maluco pelo carro..rs..rs...ainda tô pegando as manhas, estranhando um pouco o freio...mas tudo é festa..rssss
    Qdo. tiver tempo $$$, quero dar uma revisada geral na mecânica dele, principalmente freios (parece estar com ar no sistema) e o carburador...
    Também quero dar uma sondada na caixa de transferência, só por precaução.

Abs!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pela aquisição!!!!

É isso aí, mais um pra aumentar nossas dúvidas (boas dúvidas na verdade que fazem desse fórum o fórum!!!), diminuir nossa sensação de desprezo, reduzir o estoque de gasolina do governo, salvar as vendas das ferramentas tramontina e dos filtros de óleo do fiat 147 (como tem dono de autopeças estranhando esse aumento de fiat 147 não?), ter cartão do makro (lá o bardhal sj está 5,90), ........ E o mais importante: Ser feliz.
    Seja bem vindo!
    Eu pelo menos até hoje não me arrependi da aquisição (dizem que se voce aguentar 6 meses você aguenta o resto!!!) e ainda aprendi sobre: amizade, mecânica, fazer média de consumo (infelizmente), hidráulica, elétrica, etc. etc. etc.
    Parabéns novamente e aproveite bem oi brinquedinho novo!!!!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Parabéns Chedid... pode ter certeza que vai curtir muito... não desanime, no início é meio foda, mas depois que tu vai deixando o carro do teu jeito e ajeitando os detalhes, é só diversão cara...

Só te recomendo a não cometer o mesmo erro do shutter e fazer média de consumo... até hoje não fiz e nem vou fazer heheheheh

Eeeeeeeeeeeeeehhh!!! Mais um niveiro na área!!! Parabéns Chedid!!! Muitos Nivas de vida daqui por diante... rsrsrs!!!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Parabéns Chedid... pode ter certeza que vai curtir muito... não desanime, no início é meio foda, mas depois que tu vai deixando o carro do teu jeito e ajeitando os detalhes, é só diversão cara...

Só te recomendo a não cometer o mesmo erro do shutter e fazer média de consumo... até hoje não fiz e nem vou fazer heheheheh
    Grande Gustavo!
    Cara, sei disso...não vou desanimar não...rss...quero mais é curtir o carro...ele tá muito bom...é só uma revisada básica, bem básica, e o russo fica 10!
    Abração!!!!!!!!!
    Ps.: E viva Nikiti...rsss (apesar de paulista, conheço muito bem o Rio, e também Niterói!)

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    É isso aí, mais um pra aumentar nossas dúvidas (boas dúvidas na verdade que fazem desse fórum o fórum!!!), diminuir nossa sensação de desprezo, reduzir o estoque de gasolina do governo, salvar as vendas das ferramentas tramontina e dos filtros de óleo do fiat 147 (como tem dono de autopeças estranhando esse aumento de fiat 147 não?), ter cartão do makro (lá o bardhal sj está 5,90), ........ E o mais importante: Ser feliz.
    Seja bem vindo!
    Eu pelo menos até hoje não me arrependi da aquisição (dizem que se voce aguentar 6 meses você aguenta o resto!!!) e ainda aprendi sobre: amizade, mecânica, fazer média de consumo (infelizmente), hidráulica, elétrica, etc. etc. etc.
    Parabéns novamente e aproveite bem oi brinquedinho novo!!!!
    Abraços.
    Shutter!!

Então...cartão do Makro eu já tenho...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Cara, já tive tudo que é tipo de carro...mas, como vc disse...o mais importante...ESTOU FELIZ!
    Valeu!!! Vou encher o s...de vcs..rsssssssssssssss

Abs!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem