x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Comprei !!!

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kemramone Ver Post
    Parabéns camarada Chedid bela máquina!!!
    Obrigado, kamarada kemramone! Vou cuidar dela muito bem!!
    Abs!!!!!!!!!!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Hervé Roberto Ver Post
    Parabéns pelas fotos foi uma ótima compra, seja bem vindo ao grupo de possuidores deste veiculo muito bom(quando bem cuidado)
    Obrigado, Hervé!

Sei que o Niva é um carro com personalidade própria...e temos de ter paciência com ele..rs...Ele será bem cuidado...disso, não abro mão..rs..
    Realizei meu sonho!!!

Valeu!!
    Gde. abraço!
    Chedid

Numa aula de Educação Artística (não façam piada, todos vcs passaram por isso!) na 5ª série aos 11 anos eu desenhei um Niva num trabalho.

Esperei MUITOS anos tb! Qdo eu comprei o Niva (do 1º dono que ficou com ele por qse 11 anos) chorávamos nós dois: Ele por estar entregando, eu por estar levando! hehehehehehe

Parabéns novamente!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

auehaueae...que dahora...todos tem historias pré-Niva...menos eu
    aueauehauehauehuaehuaheuaheuae

Usuário
    Entrada
    01/12/2006
    Chedid,

Sua viatura tá 10, sei bem com está se sentindo, comprei a minha há pouco e estou na mesma euforia.

Boa sorte,

Denis

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Pad Ver Post
    Chedid,

Sua viatura tá 10, sei bem com está se sentindo, comprei a minha há pouco e estou na mesma euforia.

Boa sorte,

Denis
    Valeu, Denis!!

Cara, tô maluco pelo carro..rs..rs...ainda tô pegando as manhas, estranhando um pouco o freio...mas tudo é festa..rssss
    Qdo. tiver tempo $$$, quero dar uma revisada geral na mecânica dele, principalmente freios (parece estar com ar no sistema) e o carburador...
    Também quero dar uma sondada na caixa de transferência, só por precaução.

Abs!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pela aquisição!!!!

É isso aí, mais um pra aumentar nossas dúvidas (boas dúvidas na verdade que fazem desse fórum o fórum!!!), diminuir nossa sensação de desprezo, reduzir o estoque de gasolina do governo, salvar as vendas das ferramentas tramontina e dos filtros de óleo do fiat 147 (como tem dono de autopeças estranhando esse aumento de fiat 147 não?), ter cartão do makro (lá o bardhal sj está 5,90), ........ E o mais importante: Ser feliz.
    Seja bem vindo!
    Eu pelo menos até hoje não me arrependi da aquisição (dizem que se voce aguentar 6 meses você aguenta o resto!!!) e ainda aprendi sobre: amizade, mecânica, fazer média de consumo (infelizmente), hidráulica, elétrica, etc. etc. etc.
    Parabéns novamente e aproveite bem oi brinquedinho novo!!!!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Parabéns Chedid... pode ter certeza que vai curtir muito... não desanime, no início é meio foda, mas depois que tu vai deixando o carro do teu jeito e ajeitando os detalhes, é só diversão cara...

Só te recomendo a não cometer o mesmo erro do shutter e fazer média de consumo... até hoje não fiz e nem vou fazer heheheheh

Eeeeeeeeeeeeeehhh!!! Mais um niveiro na área!!! Parabéns Chedid!!! Muitos Nivas de vida daqui por diante... rsrsrs!!!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    É isso aí, mais um pra aumentar nossas dúvidas (boas dúvidas na verdade que fazem desse fórum o fórum!!!), diminuir nossa sensação de desprezo, reduzir o estoque de gasolina do governo, salvar as vendas das ferramentas tramontina e dos filtros de óleo do fiat 147 (como tem dono de autopeças estranhando esse aumento de fiat 147 não?), ter cartão do makro (lá o bardhal sj está 5,90), ........ E o mais importante: Ser feliz.
    Seja bem vindo!
    Eu pelo menos até hoje não me arrependi da aquisição (dizem que se voce aguentar 6 meses você aguenta o resto!!!) e ainda aprendi sobre: amizade, mecânica, fazer média de consumo (infelizmente), hidráulica, elétrica, etc. etc. etc.
    Parabéns novamente e aproveite bem oi brinquedinho novo!!!!
    Abraços.
    Shutter!!

Então...cartão do Makro eu já tenho...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Cara, já tive tudo que é tipo de carro...mas, como vc disse...o mais importante...ESTOU FELIZ!
    Valeu!!! Vou encher o s...de vcs..rsssssssssssssss

Abs!!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Parabéns Chedid... pode ter certeza que vai curtir muito... não desanime, no início é meio foda, mas depois que tu vai deixando o carro do teu jeito e ajeitando os detalhes, é só diversão cara...

Só te recomendo a não cometer o mesmo erro do shutter e fazer média de consumo... até hoje não fiz e nem vou fazer heheheheh
    Grande Gustavo!
    Cara, sei disso...não vou desanimar não...rss...quero mais é curtir o carro...ele tá muito bom...é só uma revisada básica, bem básica, e o russo fica 10!
    Abração!!!!!!!!!
    Ps.: E viva Nikiti...rsss (apesar de paulista, conheço muito bem o Rio, e também Niterói!)

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Eeeeeeeeeeeeeehhh!!! Mais um niveiro na área!!! Parabéns Chedid!!! Muitos Nivas de vida daqui por diante... rsrsrs!!!
    Édson, meu brother!
    Valeu...vc sabe como estou...rss...fiquei liso..rs...mas feliz! Grande abraço, e obrigado pelas dicas!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem