Obrigado, kamarada kemramone! Vou cuidar dela muito bem!!
Abs!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Numa aula de Educação Artística (não façam piada, todos vcs passaram por isso!) na 5ª série aos 11 anos eu desenhei um Niva num trabalho.
Esperei MUITOS anos tb! Qdo eu comprei o Niva (do 1º dono que ficou com ele por qse 11 anos) chorávamos nós dois: Ele por estar entregando, eu por estar levando! hehehehehehe
Parabéns novamente!
auehaueae...que dahora...todos tem historias pré-Niva...menos eu :-(
aueauehauehauehuaehuaheuaheuae
Chedid,
Sua viatura tá 10, sei bem com está se sentindo, comprei a minha há pouco e estou na mesma euforia.
Boa sorte,
Denis
Valeu, Denis!!
Cara, tô maluco pelo carro..rs..rs...ainda tô pegando as manhas, estranhando um pouco o freio...mas tudo é festa..rssss
Qdo. tiver tempo $$$, quero dar uma revisada geral na mecânica dele, principalmente freios (parece estar com ar no sistema) e o carburador...
Também quero dar uma sondada na caixa de transferência, só por precaução.
Abs!!!!!!!!!!!!!
É isso aí, mais um pra aumentar nossas dúvidas (boas dúvidas na verdade que fazem desse fórum o fórum!!!), diminuir nossa sensação de desprezo, reduzir o estoque de gasolina do governo, salvar as vendas das ferramentas tramontina e dos filtros de óleo do fiat 147 (como tem dono de autopeças estranhando esse aumento de fiat 147 não?), ter cartão do makro (lá o bardhal sj está 5,90), ........ E o mais importante: Ser feliz.
Seja bem vindo!
Eu pelo menos até hoje não me arrependi da aquisição (dizem que se voce aguentar 6 meses você aguenta o resto!!!) e ainda aprendi sobre: amizade, mecânica, fazer média de consumo (infelizmente), hidráulica, elétrica, etc. etc. etc.
Parabéns novamente e aproveite bem oi brinquedinho novo!!!!
Abraços.
Parabéns Chedid... pode ter certeza que vai curtir muito... não desanime, no início é meio foda, mas depois que tu vai deixando o carro do teu jeito e ajeitando os detalhes, é só diversão cara...
Só te recomendo a não cometer o mesmo erro do shutter e fazer média de consumo... até hoje não fiz e nem vou fazer heheheheh
Eeeeeeeeeeeeeehhh!!! Mais um niveiro na área!!! Parabéns Chedid!!! Muitos Nivas de vida daqui por diante... rsrsrs!!!
Grande Gustavo!
Cara, sei disso...não vou desanimar não...rss...quero mais é curtir o carro...ele tá muito bom...é só uma revisada básica, bem básica, e o russo fica 10!
Abração!!!!!!!!!
Ps.: E viva Nikiti...rsss (apesar de paulista, conheço muito bem o Rio, e também Niterói!)