Inveja...
Não podia ter vindo o Niva (Tinga) diesel pra cá para as terras tupiniquins?!
Agora to comprando um Tracker, só para poder ter um diesel original de fábrica...
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Inveja...
Não podia ter vindo o Niva (Tinga) diesel pra cá para as terras tupiniquins?!
Agora to comprando um Tracker, só para poder ter um diesel original de fábrica...
A Legislação que permite motor Diesel em veículos como o Niva é de 1997, ao passo que a Lada encerrou as atividades por aqui antes disso ...
1.9 VW é o melhor infelizmente um dos mais caros e raros.... mas ja ouvi mto bem sobre ele...
boa sorte
Camarada
O kit para o xud existe , porem sai um ABSURDO de preco... vai chegar no brasil por quase 2000 dolares
abracao
Jossano
camarada meu caso ja virou novela, mas adaptei o motor xud e a caixa do Jpx , o carro ficou bem melhor só que até hoje ainda não resolvi alguns problemas, como por exemplo a direção tem que ser trocada por outra tipo a do santana, e o acoplamento tem que ser refeito. Mas se for ver os custos é o mais em conta!:concordo:
Pelo que vi no tópico, falaram que o niva adiesel não vale a pena pelo custo da conversão. MAs se achar um niva com preço bom e a diesel, vale a pena?
O bichinho funciona bem e é confiável em trilhas?
Ouvi dizer que um cara tinha um motor 1.6 diesel e não passava dos 90 km/h. Não sou de correr, mas tem certos pistas que é inviável andar tão devagar.
Emilio, é isso aí mesmo, 90km/h com o pé no fundo, mas compensa sim. Com uns 600,00 faz o 1.9 bielão e fica muito melhor.
Hmmm, que pena... mas como assim faz 1.9??? Onde encontro como fazer essa transformação? No caso do 1.9, da pra manter velocidade de cruzeiro de 100 a 110 km/hora?