Powered by vBulletin

Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2007, 20:24
    Lewis Acre
    É claro que foi brincadeira Rones, só tava elogiando a pintura. blz.
    Acho q a galera entendeu né!
  • 12/01/2007, 20:29
    Lewis Acre
    Meu amigo emtsuhako, vc tem um olho biônico hein cara!
    Eu reparei tudo na vtr do Rones, que tá show é claro, mas essa barra só vc percebeu ó!
  • 12/01/2007, 20:32
    emtsuhako
    Lewis, com Sol em Escorpião e ascendente em Virgem só poderia resultar nisso mesmo... a combinação favorece olhos de águia aos nativos... e blá-blá-blá... rsrsrs... Falando sério, o pintura do Niva do Rones está impecácel!!! Preciso arranjar um pintor desses pro meu Niva... álias, todos os Nivas estão de parabéns!!!
  • 13/01/2007, 11:28
    ferchina
    Citação:

Postado originalmente por Alexsou Ver Post
    Ferchina!

Show de bola o seu Nivão! Não sei o porquê, mas eu sou gamado em Niva estilão original! O seu está nota 1000!:palmas: :palmas:

Que mal pergunte (se não quiser dizer, tudo bem):oops: :oops: ! Sai caro uma funilaria como essa que você fez aí na viatura?? Estou a fim de levantar o meu também, mas vai depender do valor, do contrário ele vai continuar feioso por um bom tempo!:cry:

Um abraço e parabéns a todos vocês que postaram as fotos! Seus brutos estão muito maneiros!

Alex

Camaradas, vlw pelos elogios...realmente o funileiro fez um bom trabalho! Legal tb ver as viaturas dos camaradas, assim podemos compartilhar as ideias:concordo:

Alex, sem problemas:dance: ...paguei R$ 1800,00, pintou dentro e fora e tb em baixo....na lataria ficou como o Lewis disse "tá com a "pele" parecendo bumbum de bebê"....só não gostei da pintura em baixo, pois como a viatura ficou na terra ao tempo por mais de 3 anos, encrostou mto barro por baixo e msm lavando varias vezes ainda restou bastante e o funileiro nem raspou, pintou por cima...só fui descobrir qdo levei ao lava rapido e começou a descascar..mas tudo bem!
    flw
  • 15/01/2007, 11:16
    Alexsou
    Citação:

Postado originalmente por ferchina Ver Post
    Camaradas, vlw pelos elogios...realmente o funileiro fez um bom trabalho! Legal tb ver as viaturas dos camaradas, assim podemos compartilhar as ideias:concordo:

Alex, sem problemas:dance: ...paguei R$ 1800,00, pintou dentro e fora e tb em baixo....na lataria ficou como o Lewis disse "tá com a "pele" parecendo bumbum de bebê"....só não gostei da pintura em baixo, pois como a viatura ficou na terra ao tempo por mais de 3 anos, encrostou mto barro por baixo e msm lavando varias vezes ainda restou bastante e o funileiro nem raspou, pintou por cima...só fui descobrir qdo levei ao lava rapido e começou a descascar..mas tudo bem!
    flw

Valeu Ferchina! Com um valor desse acho que dá p'ra sonhar com o russo novinho! Vou usar esse seu valor como parâmetro de negociação nas boas oficinas que eu conheço.

Aceito sugestões dos colegas relativo aos bons profissionais aqui de São Paulo. Pretendo montar um cadastro p'ra poder ter um serviço de qualidade com o menor custo, já que a minha viatura está precisando de um montão de serviços (funilaria, pintura, mecânica, auto elétrico,...)!:putz: :putz:

Um abraço a todos!
  • 15/01/2007, 11:36
    alexandre roveri
    Falando em pintura !!!
    Quem aqui tem experiencia com o processo de pintura e poderia descrever, mesmo que por cima, quais as camadas e quantas camadas compõe um processo de pintura razoavel ?:pensativo:
    E se manjar um pouquinho e souber descrever os produtos melhor ainda !:pensativo:
  • 15/01/2007, 16:57
    kemramone
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Quem aqui tem experiencia com o processo de pintura e poderia descrever, mesmo que por cima, quais as camadas e quantas camadas compõe um processo de pintura razoavel ?:pensativo:
    E se manjar um pouquinho e souber descrever os produtos melhor ainda !:pensativo:

Excelente Idéia Camarada Alexandre apoiado!!!:palmas: :palmas: :palmas:
  • 22/01/2007, 21:33
    Lewis Acre
    1 Anexo(s)
    Vai mais uma do Pitbull
    Mandem mais das suas vtrs
  • 28/01/2007, 23:46
    RAR
    5 Anexo(s)
    O nosso Niva
    Lewis,
    Pra você que é o pai da criança, contribuindo para a galeria de Nivas deste grande Fórum, segue algumas fotos que só hoje consegui selecionar, destes quase 2 anos e meio de convivência com uma russa ...um caso de paixão com altos e baixos (mais altos que baixos). Este pequeno “jipe” com adeptos em todo o mundo, chega a ser algo extraordinariamente incomum entre tantos paises de tecnologia automobilística mais avançada... Bom deixa este assunto pra outra ocasião, vamos ao que interessa: as fotos, espero que as mesmas sejam do agrado de todos.
    Abçs a todos,
  • 29/01/2007, 00:03
    RAR
    4 Anexo(s)
    O nosso Niva
    Segue mais algumas fotos selecionadas....:-) :-) :-) :-)
  • 29/01/2007, 01:36
    GARCIA/SP
    4 Anexo(s)
    Galera, taí minha viatura!

Abs
  • 01/03/2007, 07:53
    Edsonivabuthus
    5 Anexo(s)
    Foto do Bruthus
    E ai galera sou o mais novo Mirim rsrsrs, Vai ai a foto do meu Bruthus...
    :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:22.