É claro que foi brincadeira Rones, só tava elogiando a pintura. blz.
Acho q a galera entendeu né!
É claro que foi brincadeira Rones, só tava elogiando a pintura. blz.
Acho q a galera entendeu né!
Meu amigo emtsuhako, vc tem um olho biônico hein cara!
Eu reparei tudo na vtr do Rones, que tá show é claro, mas essa barra só vc percebeu ó!
Lewis, com Sol em Escorpião e ascendente em Virgem só poderia resultar nisso mesmo... a combinação favorece olhos de águia aos nativos... e blá-blá-blá... rsrsrs... Falando sério, o pintura do Niva do Rones está impecácel!!! Preciso arranjar um pintor desses pro meu Niva... álias, todos os Nivas estão de parabéns!!!
Camaradas, vlw pelos elogios...realmente o funileiro fez um bom trabalho! Legal tb ver as viaturas dos camaradas, assim podemos compartilhar as ideias:concordo:
Alex, sem problemas:dance: ...paguei R$ 1800,00, pintou dentro e fora e tb em baixo....na lataria ficou como o Lewis disse "tá com a "pele" parecendo bumbum de bebê"....só não gostei da pintura em baixo, pois como a viatura ficou na terra ao tempo por mais de 3 anos, encrostou mto barro por baixo e msm lavando varias vezes ainda restou bastante e o funileiro nem raspou, pintou por cima...só fui descobrir qdo levei ao lava rapido e começou a descascar..mas tudo bem!
flw
Valeu Ferchina! Com um valor desse acho que dá p'ra sonhar com o russo novinho! Vou usar esse seu valor como parâmetro de negociação nas boas oficinas que eu conheço.
Aceito sugestões dos colegas relativo aos bons profissionais aqui de São Paulo. Pretendo montar um cadastro p'ra poder ter um serviço de qualidade com o menor custo, já que a minha viatura está precisando de um montão de serviços (funilaria, pintura, mecânica, auto elétrico,...)!:putz: :putz:
Um abraço a todos!
Quem aqui tem experiencia com o processo de pintura e poderia descrever, mesmo que por cima, quais as camadas e quantas camadas compõe um processo de pintura razoavel ?:pensativo:
E se manjar um pouquinho e souber descrever os produtos melhor ainda !:pensativo:
Vai mais uma do Pitbull
Mandem mais das suas vtrs
Lewis,
Pra você que é o pai da criança, contribuindo para a galeria de Nivas deste grande Fórum, segue algumas fotos que só hoje consegui selecionar, destes quase 2 anos e meio de convivência com uma russa ...um caso de paixão com altos e baixos (mais altos que baixos). Este pequeno “jipe” com adeptos em todo o mundo, chega a ser algo extraordinariamente incomum entre tantos paises de tecnologia automobilística mais avançada... Bom deixa este assunto pra outra ocasião, vamos ao que interessa: as fotos, espero que as mesmas sejam do agrado de todos.
Abçs a todos,
Segue mais algumas fotos selecionadas....:-) :-) :-) :-)
Galera, taí minha viatura!
Abs
E ai galera sou o mais novo Mirim rsrsrs, Vai ai a foto do meu Bruthus...
:dance: