x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13



    caramba ferchina,vc fez um ótimo trabalho no seu russo ein?!?!caraca!

  • #14
    Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Idade
    46
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Ferchina!

    Show de bola o seu Nivão! Não sei o porquê, mas eu sou gamado em Niva estilão original! O seu está nota 1000!

    Que mal pergunte (se não quiser dizer, tudo bem) ! Sai caro uma funilaria como essa que você fez aí na viatura?? Estou a fim de levantar o meu também, mas vai depender do valor, do contrário ele vai continuar feioso por um bom tempo!

    Um abraço e parabéns a todos vocês que postaram as fotos! Seus brutos estão muito maneiros!

    Alex

  • #15
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0

    opa! tb quero aparecer....rsssss

    atendendo a pedidos...fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-p1010036.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-p1010073.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-p1010081.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-p3130324.jpg  

  • #16
    Vai o meu tb... ia fazer funilaria e pintura este ano, mas preferi uma geral na mecânica para participar de rallies... estaleiro só no ano que vem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-pb010004.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-pb010005.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-pc020002.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-pc020003.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Edson,

    melhor aproveitar os raids agora....pq depois q reformar e ver o bixin brilhando...quero ver!!!

  • #18

    Talking

    É isso aí galera!

    Gostei de ver...

    leomichetti, realmente eu já ví essas fotos da sua vtr e inclusive baixei-as no meu pc pra guardar. Tá show!

    E pessoal, é o seguinte. Eu acho q tem gente entrando no tópico e não posta fotos da sua máquina porque não tá arrumadinha e tal. Mas é o seguinte> Ela pode tá até precisando de uma reforma, uns retoques, mas não se envergonhe de sua máquina, ok! Pode postar e exibí-la pra nós tb, valeu!

    Agora... q a do Rones Jr tá humilhando tá hein garoto!

  • #19
    ferchina, a sua vtr depois da reforma tá com a "pele" parecendo bumbum de bebê, lisinha lisinha... hahahaha
    Quanta diferença hein!

    Edson, eu concordo com o Rones Jr, depois d reformar acho q vc não vai querer nem sair de casa em dia de tempo nublado hein. hehehehe...

  • #20
    Rones e Lewis, a intenção é essa mesma... tenho certeza que qdo meu Niva estiver impecável, não terei coragem de botar ele na lama... mas depois que reformar, usarei ele somente para viagens e expedições...

    Rones, o que é a barra preta que tem entre o seu pára-choque dianteiro e a lataria???

  • #21
    Vai uma da minh ae....se for pintar o meu, vai ser amarelo caterpilar...fico doidera ne?!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-img_6351-large-.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Rones e Lewis, a intenção é essa mesma... tenho certeza que qdo meu Niva estiver impecável, não terei coragem de botar ele na lama... mas depois que reformar, usarei ele somente para viagens e expedições...

    Rones, o que é a barra preta que tem entre o seu pára-choque dianteiro e a lataria???
    É uma barrinha pra instalar os farois de milha (ainda procuros os Hella!!), pra não furar os parachoques....olha a neura!!!

  • #23
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Lewis,
    sei que tá brincanco, o Shrek ficou mesmo bom (culpa do pintor!!), mas intenção nunca foi essa (humilhar) e sim servir de inspiração para os colegas e amigos. Antes que a galera entenda de forma diversa, fica o registro. Durante muito tempo a pintura tava bem caidinha....e o negócio é ter Niva...rssss, abraços a todos!

  • #24
    Segue a foto do FDP!! No primeiro e único passeio que fiz.

    Uma pena que entre 30 jipes só uns 2 ou 3 eram Nivas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-pict0030.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-na-rua.jpg  
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade