caramba ferchina,vc fez um ótimo trabalho no seu russo ein?!?!caraca!
caramba ferchina,vc fez um ótimo trabalho no seu russo ein?!?!caraca!
Ferchina!
Show de bola o seu Nivão! Não sei o porquê, mas eu sou gamado em Niva estilão original! O seu está nota 1000!:palmas: :palmas:
Que mal pergunte (se não quiser dizer, tudo bem):oops: :oops: ! Sai caro uma funilaria como essa que você fez aí na viatura?? Estou a fim de levantar o meu também, mas vai depender do valor, do contrário ele vai continuar feioso por um bom tempo!:cry:
Um abraço e parabéns a todos vocês que postaram as fotos! Seus brutos estão muito maneiros!
Alex
atendendo a pedidos...fotos!
Vai o meu tb... ia fazer funilaria e pintura este ano, mas preferi uma geral na mecânica para participar de rallies... estaleiro só no ano que vem...
Edson,
melhor aproveitar os raids agora....pq depois q reformar e ver o bixin brilhando...quero ver!!!
É isso aí galera!
Gostei de ver...
leomichetti, realmente eu já ví essas fotos da sua vtr e inclusive baixei-as no meu pc pra guardar. Tá show!
E pessoal, é o seguinte. Eu acho q tem gente entrando no tópico e não posta fotos da sua máquina porque não tá arrumadinha e tal. Mas é o seguinte> Ela pode tá até precisando de uma reforma, uns retoques, mas não se envergonhe de sua máquina, ok! Pode postar e exibí-la pra nós tb, valeu!
Agora... q a do Rones Jr tá humilhando tá hein garoto!
ferchina, a sua vtr depois da reforma tá com a "pele" parecendo bumbum de bebê, lisinha lisinha... hahahaha
Quanta diferença hein!
Edson, eu concordo com o Rones Jr, depois d reformar acho q vc não vai querer nem sair de casa em dia de tempo nublado hein. hehehehe...
Rones e Lewis, a intenção é essa mesma... tenho certeza que qdo meu Niva estiver impecável, não terei coragem de botar ele na lama... mas depois que reformar, usarei ele somente para viagens e expedições...
Rones, o que é a barra preta que tem entre o seu pára-choque dianteiro e a lataria???
Vai uma da minh ae....se for pintar o meu, vai ser amarelo caterpilar...fico doidera ne?!
Lewis,
sei que tá brincanco, o Shrek ficou mesmo bom (culpa do pintor!!), mas intenção nunca foi essa (humilhar) e sim servir de inspiração para os colegas e amigos. Antes que a galera entenda de forma diversa, fica o registro. Durante muito tempo a pintura tava bem caidinha....e o negócio é ter Niva...rssss, abraços a todos!
Segue a foto do FDP!! No primeiro e único passeio que fiz.
Uma pena que entre 30 jipes só uns 2 ou 3 eram Nivas.