Rapaz.......sacanagem.........kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço,
Versão Imprimível
é possivel sim, só trocar a polia, ou a porca como o chico citou ai, colocando a original. Mas vai da uma trabalheira fudida, já que meu motor tah todo refeito, radiador trocado, tudo colocado e preso no lugar.... Ai n vale a dor de cabeça. Se um dia vier a dar problema e eu tiver q mexer, aproveito e mudo, do contrário deixo cm está. Se eu soubesse que a polia tava diferente desde o começo, já teria trocado, aproveitando q desmontei o carro todo. Fazer o q....
Pergunta muito besta, mas: devo girar a manivela no sentido horário ou anti-horário? (não sei p/ que lado o motor gira).
Deve rodar no sentido horario,no sentido antihorario ela sai da polia
Freitas
Niva Figurinha
90/91 GNV
Campinas SP
boa noite.
tenho no meu niva, e nunca imaginei usar.....porem um dia a bateria tinha descarregado:x. tentei empurrar e nada da limusine se mexer....então tirei o quebra mato e usei a manivela. Na primeira vez, nem sinal de funcionar, mas depois da terceira tentativa......funcionou..... andei assim mais uns meses, e sem preocupação de ter o carro roubado:euforico:. Bastava levar a manivela. E quando voltava o pessoal olhava sem entender nada e eu fazia o carro funcionar so na manivela:dance:. Igual a um calhambeque.... E não tem tanto perigo assim, com o retorno dela.:)
Olá,
Para os que nunca viram...
"GRAUÇÁ 4x4" - Lada Niva: Niva arrancado por manivela - Vídeo
E nesse caso ele nem "expulsou" a manivela.
Também estou atrás de uma dessas...
Abs!
A minha manivela foi o torneiro quem fez
pega uma emprestada leva para um torneio
faz uma copia na medida no meu Niva foi feita mais longa devido ao guincho
Freitas
Campinas
Eu tento usar a manivela, porem é tão pesado de girar que não da nem sinal de pegar.
Alguem poderia informar se é tão pesado assim mesmo para girar?
Quais são os passos para fazer pegar?