x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bloqueio Travado

Bloqueio Travado

.OLA PESSOAL TO COM UM PROBLEMÃO MEU NIVA, DEU UMA ZICA QUANDO COLOCO O BLOQUEIO COM OU SEM A REDUZIDA NÃO TEM COMO DESENGATAR A ALAVANCA, SO PARANDO O CARRO LEVANTANDO UMA RODA AI SIM ELE DESENGATA A ALAVANCA DO BLOQUEIO .TO FICANDO LOUCO TODA VEZ TENHO QUE LEVANTAR O CARRO PARA DESBLOQUEAR.
    .O MECANICO JA FEZ OS REPAROS NAS SEGUINTES PEÇAS : TROCOU 2 COXINS DA CAIXA DE TRANSFERENCIA,ALINHAMENTO DA CAIXA,VERIFICOU TODAS AS CRUZETAS INCLUSIVE DA FLANGE COM A JUNTA ELASTICA QUE ESTÃO PERFEITOS, DESMONTOU OS DOIS DIFERENCIAIS PARA COMPARAR AS RELAÇÕES QUE SÃO 43/11 NIVA 94 ,CAIXA DE TRANSFERENCIA ABERTA E REVISADA NÃO ENCONTRANDO NADA DE ERRADO ,OS PNEUS SÃO (4) 205/70/16 ENFIM ESTOU SEM ALTERNATIVA PARA SOLUÇÃO DESTE ENRROSCO SE ALGUEM JA TEVE COM ESSE ABACAXI E RESOLVEU ME PASSE A DICA. E MESMO ASSIM NÃO DISISTO DO MEU NIVA .APROVEITANDO ALGUEM SABE ONDE CONSIGO PARA COMPRAR AS JANELAS DE CORRER PARA AS LATERAIS GRATO PELA ATENÇÃO.

Quanto as janelas de correr voce encontra na Apoio 4x4 no link abaixo

http://www.apoio4x4.com/

espero ter ajudado

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Já tentou engatar a ré e a medida q soltou a embreagem tentou desengatar?

o meu sempre teve dificuldade de desbloquear parado , sempre paro , engato a primeira , dou uma leve acelerada com a primeira engatada e em seguida desbloqueio sem problema.
    4X4 Brasil

Tente desengatar usando a 1ª ou a ré, dê algumas aceleradas leves, para a frente e para trás, empurrando a alavanca do bloqueio, geralmente desengata.
    4X4 Brasil

Eu nunca precisei usar o bloqueio,graças a deus,mas jah testei e o meu engata e desengata facilmente sem precisar por primeira ou ré... Tenho medo de estourar a transmissão!uahuehaue...

E as janelas basculantes tem lá na www.sarancar.com.br , 380 o par eu acho!

Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Agradecimentos: 0
    Ô Ivo!

Sobre as janelas basculantes, como o Pedrinho citou, tem na Sarancar por R$ 350,00 o par e fica justamente aí na sua cidade. Guarulhos! Aproveita, meu!

Estranho heim !
    Já experimentou engatar e desengatar com o carro andando em linha reta
    em quais situação de piso que acontece isso
    Uma coisa que não me ficou clara se vc engata com o carro parado dá pra desengatar na sequencia

Va pelo mais simples, verifique a medida dos pneus, pode ser que haja diferença, e isso pode acarretar esse problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem