Maanunes e Baré
Venham prá SP, e enqto. as viaturas são cuidadas, tomamos umas (várias) geladas...hehehehehehehe...resolvido o problema, certo?
Valeu, galera...
Abs!!
Versão Imprimível
Maanunes e Baré
Venham prá SP, e enqto. as viaturas são cuidadas, tomamos umas (várias) geladas...hehehehehehehe...resolvido o problema, certo?
Valeu, galera...
Abs!!
[quote=maanunes;452262]Fui cliente da Qualidade até perceber que estava jogando dinheiro fora.
Eles estavam balançando faz um bom tempo. Os sócios brigavam entre si e com o chefe da oficina (o Acácio), não parava mecânico bom lá, e apesar da boa vontade, fizeram algumas m***** no meu carro.
Nem vou contar todas as histórias, porque a gente faz amizade e tal... mas que no último ano o serviço estava bem ruinzinho, estava.
Para ter uma idéia, levei lá um Renault 19, e o dono mandou recusar. Não queria pegar carro "complicado".
Apesar disso a oficina não fechou, agora é uma "filial" de uma autorizada Chrisler, que fica ali perto. Agora só pegam carro complicado... tenho até pena (dos carros).
Sei que um ex-mecãnico das antigas tem uma oficina já famosa no recreio/jacarepaguá. Alguém podia postar aqui o endereço.
Outro ex-mecânico está na Carlemos, em Olaria.
ABs!
Indicação no Rio de Janeiro:
Lada Car Veículos
Av. Eugênio Borges, 2813 (Em direção a Maricá) - Km 5 - Rio do Ouro - RJ
(21)37112280/97369649
Direção: Cláudio
PS: Quem vai para Maricá sabe: é aquele lugar que tem sempre um monte de Niva na frente (e dentro!). Esse é o pessoal que comprou o estoque da Qualidade quando ela "fechou".
No item funileiro (SP) :rolleyes: ou lanterneiro (RJ) :stop:, tem uma oficina excelente, segue minha indicação pro pessoal do RJ
RIO DE JANEIRO
LanDreCar
Rua Mequinho, 72 - Rocha Sobrinho
BNH - Mesquita - RJ
26977305
Link no google
http://maps.google.com/maps?ie=UTF8&ll=-22.777359,-43.401403&spn=0.006796,0.009978&t=h&z=17&om=1
A oficina é simples, mas os caras são feras, um é o Sr. Basílio (faz qq coisa em lataria), André o filho, soldador, o pintor não sei o nome...
:D Quero aproveitar pra incluir nessa lista o nosso camarada Adriano da Motorfort de Atibaia/SP... pra quem é da região (Mairiporã, Bragança, Itatiba, Piracaia, etc.) e até pra quem não é, vale a pena até pelo bate-papo :!:
MOTORFORT Serviços Automotivos
Rua Eng. Silvio Alvim Soares, 825 - Bairro Alvinópolis/Atibaia
Tels:11 4413 4375
e-mail: adriano.americo@uol.com.br
[]s :concordo:
Assino embaixo, o Adriano e o seu sócio Michel são gente finíssima :concordo: , ótimos papos, adoram o Niva e sabem tudo sobre ele! São também revendedores dos pneus Michelin e BF Goodrich.
Quem mora nas proximidades de Atibaia pode levar o seu Niva (ou outro carro) lá com certeza de ser bem atendido!
[ ]s
Pessoal.
Gostaria de estar indicando e compartilhando mais uma opção, creio eu, de um bom mecânico para os nossos Nivas, o Sr. Antonio Russo.
Eu o conheci lá na Sarancar.
Levei meu Niva para trocar plato e disco, pois de acordo com outro mecânico que havia consultado, minha embreagem "já era".
O Sr. Antonio resolveu com a regulagem do cilindro inferior. Só na honestidade, comigo, ele já ganhou muitos pontos.
O próprio Sr. Antonio possui um Niva e um Laika. Ele trabalhou muito tempo em uma antiga concessionária Lada ( ele me falou o nome, mas esqueci ), por isso conhece o carro detalhadamente.
Conhece e GOSTA do carro, por isso não faz igual aos mecânicos "tradicionais" que torcem o nariz assim que vem um Niva, muito pelo contrário, é notória a satisfação com que ele fala e trata o carro.
Segue abaixo o endereço e o telefone caso alguem se interesse.
Rua Américo Samarone, 162 - Moinho Velho ( Início da rodovia Anchieta )
São Paulo / SP
Fone: ( 011 ) 6163.1729
Abraços
Cesar
Aliás como Niveiro conhece mecânico, hein??:lol::lol::lol::lol::lol:
Eu não resisto a uma "provocação"!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n: