E o desgraçado do seu Niva do pega só de triscar a chave de contato, estando eu do lado de fora do carro (ou seja, sem relar no acelerador)! Fiz o teste diversas vezes, e o Niva pegava em uma fração de segundo! rsrsrsrs
[ ]s inconformados
Versão Imprimível
Se o serviço for bom é natural que se pague o que ele vale. Infelizmente, Gil, o trocadilho não é mais válido, a Qualidade fechou as portas. Levei muito tempo o niva lá e nunca tive problemas com eles.
Certa vez levei o carro para alinhar num auto-center, ai não fizeram o serviço e condenaram várias peças. Levei na qualidade para trocar, o Acácio, que conhecia meu carro falou que não tinha nada, mas por via das dúvidas colocou no elevador para ver. Nada, nem uma buchinha ruim. Levei em outro lugar para alinhar e ficou perfeito.
E os mecânicos de lá, foram pra onde?! Nunca levei lá e nem sei quando fechou... mas, como tu disse, tá foda aqui no rj. Os poucos razoáveis e bons que tem, metem a faca ou então nem mexem mais em niva...
Viche!
Isto foi uma armadilha do site! Eu, de fato, havia escrito e enviado com o nome errado (eu tinha acabado de escrever para um Ricardo), ao ler minha mensagem, percebi o erro, editei a mensagem e reenviei, e o nome saiu correto. Não sei o que aconteceu, mas agora vejo que a versão corrigida da minha mensagem sumiu, ficando e errada!
Mistérios da Internet...
[QUOTE=Girti;452063]A notícia do fechamento da Qualidade é nova para mim! Quando ocorreu isto? Lamento muito, pelo pouco que eu sei, era uma boa oficina! O que aconteceu com os donos e com os mecânicos?
[ ]s
Fecharam, senão me falha a memória no início do ano. O único que tenho notíicas é do MArco Antonio, do setor de peças, que agora trabalha numa loja de ferramentas.
Infelizmente aqui no RJ sofremos com a manutenção do Niva. Ou vc "acredita" nos picaretas ou arruma um mecanico de confiança antigo, mas não especializado em 4x4, e convence ele a tentar consertar seu Niva.