x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Fio, concordo contigo, exceto pelos pneus cross... acho que esses pneus se desgastam muito rápido no seco... prefiro os BlackStar Guyane, estes parecem ser os melhores para rally de regularidade... bom, mas é uma opinião pessoal. Qto ao Colosso, é caro demais!!! rsrsrs

Bioranieri, uma coisa que sempre digo, tem que respeitar os limites do Niva... Niva é monobloco!!! Fosse chassis como os Samurais, não teria esse perigo...

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Edson,

a vida média de um Cross no asfalto não deve ultrapassar os 15mil km. É f*** mesmo... Mas se vc utiliza-lo somente para provas na terra, é provavel que eles durem mais que o Niva, hahahaha...

Experiencia de quem dirige Genius 1001 tanto no Samurai (235/75 R15 com cravos laterais) quanto no Niva (225/75 R15)... Ele são bons, mas quando dirigi um Niva de motor 100% original calçado com o modelo Cross, foi um absurdo... é outro carro... uma maravilha...

Ah! E procure um Trip usado... tem muitos por aí... sai bem mais barato e dá pra plugar direto no cabo do velocimetro do Niva...

[]´s

Fio, os pneus cross que vc usa no Niva não raspam no pára-lamas? Ou vc recortou e/ou levantou a suspensão? Será que um jogo dura oito etapas do rally? Qto ao Totem Trip usado, boa idéia! Não pensei nisso. Vou ver se acho um... Valeu!!!

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Edson, eu uso Genius 1001 no Niva... na medida 225. A suspensão tá levantada e a lataria não está rebatida. Pega um pouco na frente sim... Mas como não estou mais usando ele, desisti de modificar pra não perder a originalidade do carro...

O Cross que usei foi em outro Niva. Na medida 215. Pelo que sei, já estava no carro há quase 2 anos e com muito uso (só em terra). Nesse caso, só a suspensão estava erguida.

Olhe este classificado: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22279

achei bem barato. Se eu já não tivesse um, compraria desse cara...

[]´s

Fio, eu moro mais ou menos perto da Geninho Pneus... já fui duas vezes procurar por pneus que sirvam no Niva sem necessitar alterar os pára-lamas ou levantar a suspensão... o problema, segundo eles, é conseguir carcaças boas nas medidas originais: 175x80x16 ou 205x75x15 Se eles conseguirem, talvez eu pegue esse modelo cross. Caso contrário, vou de BlackStar Guyane.

Qto ao Totem Trip, 280 tá bem barato, mas vou ter que deixar pro ano que vem. Valeu mesmo assim!!!

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Minha preocupação é a manutenção constante... e se o bicho nao vai entortar inteiro.
    Ele entorta mesmo !Acho melhor vc esquecer do Niva
    Se vai partir pra "coisas" HARD vai de Samuca ou de CJ ! Tenho certeza que vai se arrepender menos ! sendo que estou quase certo, de que, mesmo comprando um Marruá vc vai se arrepender depois da primeira quebra !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem