x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Question Dúvida na compra de um Niva.

Caros,

Preciso da ajuda de todos..

Tinha uma Sportage 99 para alguns passeios, vendi a mesma e agora quero um jipe para fazer trilhas e raids.

Sempre gostei de Lada (meu pai teve 2 Laikas)... ai veio a idéia do NIVA, mas...

Fico preocupado com a força do carro para aguentar trilhas .... falam muito que o Niva está mais para um carro do que para um Jipe.. então gostaria de entender se ele aguenta o tranco mesmo?

Estou vendo um Niva 91 com motor AP 2.0 Carburado.. o que acham?

Abs, Fabio.

Para trilhas leves e médias o niva é perfeito...direção divertida,segura e tudo mais...para trilhas pesadas o niva ateh guenta o tranco,mas é judiado... Mesma coisa para raid....Não concordo q o Niva é mais carro do que jipe...acredito que seja 40% carro, 40% jipe, 20% trator e 100 % diversão!auehauehaueuae
    Lógiko que dá manutenção e tal,mas q carro de 15 anos q não dá???
    E eu zelo muito pelo consumo,e pelo q sei,um AP 2.0 é beberrão demais...o motor que cai como uma luva pro niva é o 1.8... Mas isso em termos gerais...claro q compensa ter um 2.0 se vc quer força bruta,torque e tudo mais....
    Espero ter ajudado e boas compras!!!

O que vocês chamam de trilha leve e média. Qual carro vocês colocariam como um carro para trilha média (uma TR4)?

olha o TR4 eu colocaria em trilha leve (casa-shopping e vice versa,.aehuaheuaheuae).....um jipe para trilha média é o niva,nao exije muito o motor (e quando precisa o niva guenta),atoleiros leves (algo em torno de 400 mm de altura),subidas razoavelmente ingrimes,e por aí vai. Outro jipe bom de trilhas leves é a rural...E para trilha pesada sem dúvida o CJ,pois dá pra mexer muuuuuuuuuito conforme a sua necessidade... Com o Niva,é só vc nao enfiar ele debaxo d'água q tá tudo bem!!!!!

Este niva que estou vendo está com motor AP 2.0, será que o sistema de tração dele aguenta esse motor?

To preocupado de colocar o bicho para ralar e moer tudo.
    Me falaram que as homocineticas são fracas, é verdade?

Posso colocar ele na lama e esperar que ele saia do outro lado?
    Se é tão bom... de onde vem a fama de que é fraco?

Um Niva aguenta o mesmo que um Vitara 92-97 por exemplo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem