x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Alexandre Roveri, sem querer mudar de assunto, que foto é essa do Niva batido?

CAPOTEI

Thumbs up

Citação Postado originalmente por haghaon Ver Post
    Alexandre...acho Que Vou Optar Pelas Rodas Do Del Rey 1.8 Taxi , Pois O Cilindro De Gas é Pesado Pra Caramba ..pesa O Peso De Duas Pessoas, ...
    Del Rey 1.8 TAXI ? Mais um detalhe cuidado em especificar as molas pois tem uns modelos de Delrey/pampa/belina que tem molas diferentes pro lado esquerdo e direito ( aquela tabela de molas que tem mandei especifica direitinho isso ) entaum pede a dupla maior

Rapais Não Frequento Coyotes > Afinal O Que Se Trata Esse Coyotes....?

Coyotes são um grupo de Jipeiros que se reunem todas as quintas num posto em Americana se não me engano no BREMEN sa saida pra SBO, lá tem muita gente que já teve Niva e pode te ajudar um monte

Falando Sobre O Meu Niva Deverei Mexer Na Suspenção Em Breve ,antes To Mexendo Na Funilaria ,á Propósito O Seu Niva Batido Tem Os Para Barros Originais Em Bom Estado ? O Que Aconteceu Com Seu Niva Afinal Foi Um Acidente Na Estrada Ou Em Uma Trilha?

Capotei numa estrada Tá vendo cuidado com carro erguido
    Meu Niva tinha 10cm a mais de altura
    Sobrou alguma coisa em casa mas não parabarro
    Vc vai achar um modelo legal de parabarros no site do Albino - www.apoio4x4.com

roveri ...este posto fica á uns 9 kilometros de casa , já sei onde fica...PASSAREI POR LÁ QUANDO TERMINAR MEU NIVA POIS COMESEI A MEXER NELE E UMA COISA ACABOU LEVANDO Á OUTRA , COMPREI MEU NIVA Á POUCO TEMPO COM Á VENDA DO MEU MAVERICK MEIA VIDA E O RESTÓ DO MEU SEGURO DESEMPREGO ...AGORA TÓ RALADO DESEMPREGADO E COM UM NIVA PRÁ SUSTENTAR ... MAS COMO MEU AMOR PELO NIVA É DE PAI PRA FILHO NEM QUE EU TENHA QUE VENDER LATINHA EU ARRUMO ELE MAIS OU MENOS DO GEITO QUE QUERO ... Á PROPÓSITO SE VOCÊ SOUBER DE UM TRAMPO QUE NÃO SEJA BRAÇAU AQUI MESMO NA DIVISA DE SBO COM AMERICANA TÓ Á DISPOSIÇÃO ,AFINAL TENHO UM NIVA PRÁ CRIA ...FIRMEZA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem