OLÁ COLÉGAS...PASSEI o MEU NIVA PARA GNV ,COLOQUEI UM CILINDRO DE 16M³ ...QUE EU VOU TÍ CONTAR ...PENSAVA
QUE NÃO PESAVA...MAS PESA MUITO O CILINDRO PESA QUE NEM UM ELEFANTE !!! DEVE TER UM 90 KILOS !
O TREM PESADO SÓ...É COMO SE FOSSE UM OUTRO MOTOR ATRÁS... E O QUE QUE ACONTECEU ...
A MINHA SUSPENÇÃO QUE EU ESTÁVA ATÉ SATISFEITO COM ELA ,
ABAIXOU ISSSO MESMO ABAIXOU BASTANTINHO E OLHA QUE ELA JÁ TINHA CAUÇO DE TRÊS CENTIMETROS....
E AGORA O QUE FAÇO ? FALARAM QUE AS MOLAS DO PAMPA FICAM BOAS MAS NÃO FALAM SE FICAM BOAS COM O GNV ?!..
.TEM ALGUM OUTRO TIPO DE MOLAS TRASEIRAS QUE PODE SER BOAS E ALTAS ?
SERÁ QUE EU POSSO COLOCAR UM CAUÇO MAIOR MAIS OU MENOS DE 6 CENTIMETROS ,SERA QUE RESOLVE, SÓ LEMBRANDO QUE O MEU NIVA JÁ TEM CAUÇO DE 3 CENTIMETROS , O QUE DIGO É SUSBSTITUILO POR UM DE 6cm,
SERÁ QUE DÁ ALGUM PROBLEMA COLOCAR UM CAUÇO ALTO ASSIM ...ALGUEM JÁ FEZ ESSA EXPERIENCIA ....
EMFIM """ molas ,cauços """ ,O QUE FAZER ?