x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

troca cj5 por niva

fala galera, hoje tive uma oferta de trocar meu cj5(mecanica excelente, lata 70%) por un niva 91 mod 92, motor ap 2.0 alcool envenenado(= ou - 130 cv), amortecedores rancho 5000, guincho eletrico, bancos san marino tipo concha reclinavel, bagageiro, quebra mato rodas 16x7 pneus black star, tapetes de aluminio base de preço R$15.000,00 o cara me pediu uma volta de R$2.000,00, anexos fotos dos dois. por favor me opnem. eu já tenho outro niva, porem com motor original(foto niva branco) gosto do carro, mas sou apaixonado por cj. porem a pressão da minha esposa ta alta, me ajudem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troca cj5 por niva-maria-clara-966.jpg   troca cj5 por niva-maria-clara-641.jpg   troca cj5 por niva-bandvale_024_jpg.jpg  

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0
    Fala parceiro.....
    Cara aparentemente o niva ta show, eu trocaria, mas tem a tal da volta, estuda bem os carros e resolve...

Eu já tive um CJ-5 e agora estou de niva...troquei pq o conforto é maior pro meu filho, que pode andar no bco traseiro melhor do que no CJ. Eu prefiro o estilo do CJ, mas o NIVA pro dia-a-dia é mais jogo, já que pra mim é o único carro. o NIVA vermelho está show, precisa saber qual será sua utilização do carro...se for só pra trilhas e passeio... não trocaria. Se for pra uso tb na cidade eu trocaria.

cara...eu fazia um bem bolado e pegava o niva sem pagar esses 2 mil de volta...tem q ter lábia,hehehe

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    o único senão fica por conta desse motor de 130cv... sei não se o Niva aguenta essa cavalaria toda... uma hora vai acabar detonando diferencial, cambio e etc... pode sair meio cara essa brincadeira...

[]´s

Concordo com o Fio.

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Vinicius juntou russo com alemão ,emboscada meu irmão um vai detonar o outro e vc vai ficar na mão eh roubada.... e depois bons nivanegocios

abratchos chucruts

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    O niva é mais "civilizado" e confortável concordo com leomichetti se vc usa só para trilhas e passeios o CJ é mais bruto e aguenta mais desaforo, alem da manutenção que no CJ sai mais em conta, bem lembrado tb pelo Fio, essa adaptação pode ter sido iniciada mas com certeza ainda não finalizou, é provável que devido a esse aumento potência o conjunto tenha ficado subdimensionado.

130 cv?e o consumo? mmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!lá na estratosfera!!! mas fala a verdade...td niveiro sonha com uns cavalinhos a mais...nao calma neh,quase o dobro do original!hehehehe

fala galera, a citação do fio ja foi pensada. não poder nunca usar toda cavalaria do carro. tenho que pensar no conforto da minha filha (2 anos).o consumo tá na cidade entre 5 e 6 km/l na estrada por volta de 7 e 8 km/l de alcool. consumo por consumo e cj também bebe bem mais. o dono é mecanico e todos são unanimes de manutenção bem feita.(a mulher dele é que mais anda com o niva.trilhas pesadas e radicais meio que acabou para mim, tô mais para passeios trilhas leves e espedições com a familia toda. não vai ser o carro do dia a dia. tenho andado com o niva e o carro precisa só de trirar uns barulhinhos aqui ou ali e trocar as ponteiras de direção, que já são do cj. na duvida ainda

meu amigo. 130 cv é muita coisa pro cambio do niva...... vai moer tudo, esses 5 a 6 km /l no alcool é com esse motor de 130 cv???? isso é milagre!

todo vendedor supervaloriza o carro neh?!hehehehe....qnd comprei o meu o kra disse q fazia 7 km/l...peguei e tava fazendo 3.....heheheheh....mas td bem...hj ele faz 4 e uns quebrados!
    uhuhuhhu (?????)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem