x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0

O VINICIUS ESQUECEU DE FALAR FAZ 3KL COM OMOTOR LIGADO E 4KL COM A RAPAZIADA EMPURRANDO RSRSRSRSRSRSRSR.....

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Amigo,

não me leve a mal, mas vou opinar pelas fotos que você mandou. Esse Niva aparenta estar muito bom e bonito, e o seu CJ nem tanto (lataria bem ruim, ferrugem no chassis, pneus improprios, etc...). Obviamente não sei os detalhes de mecanica dele...

Esses 2 mil de diferença tão me parecendo um belo negócio. E se esse AP 2.0 for injetado então, melhor ainda. Relaxe, que esse consumo dá pra melhorar...

[]´s

pois é galera, a coisa virou rodei com o niva do cara, abasteci e vi o consumo no bico da bomba, fez na cidade 4,7. porem o carro quando esquenta, apresentou uns barulhos estranhos nas valvulas, vai em outro mec e o cabeçote tem problemas na sede dos tuchos. ou seja mais uns 1500 latinhas.
    fio não tem ferrugem no chassis, a lataria do cj só falta uma pintura final, pois jeep que roda em trilhas arranha e amassa, os pneus estes são para rodar no asfalto, tenho outro jogo para trilhas. mas como já tenho um niva e pela diferença final de 3500 ou 4000 latinhas eu acabo te arrumar o meu, que falta só trocar o kit br 2000(játenho um ap 1.8), e para melhorar ainda mais uma direção hidraulica. resumindo vou ficar com um cj e um niva e não dois nivas. e melhor cj se enferrujar, arranca a lata e poe de fibra vai durar mais 50 anos. será que o niva vai até lá? valeu pelas opniões.

Já tem um niva não, então continua com o cj. Você vai ter a oportunidade de conviver em 2 mundos: Trilhas mais pesadas com o cj e cidade e trilhas leves com o niva. Tudo de bom assim. Agora, 1500 latinhas para acentar as válvulas num ap tá louco, o cara deve ter dado o preço pela cara!!! Compra outro cabeçote inteiro e monta, sai mais em conta!!!
    Sobre os 50 anos, meu niva não chega lá não, isso eu garanto!! Mas conheço cj que também não chega!!!! Isso depende do seu uso e cuidado (têm carro de boi andando até hoje por esse interiorzão aí)
    Abraços!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    m. vinicius,

foi como eu disse... "com base nas fotos". Mas com você explicando a coisa melhorou um pouco e o negocio realmente já não parece mais tão bom...

Mas esse problema no motor não me parece nada muito grave não. Como o amigo Shutter falou, a troca do cabeçote é barata, assim como as juntas e até mesmo as valvulas.

[]´s

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    VINICIUS NUM TI FALEI FICA COM OCJ

PARABENS PELA DECISÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem