x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

O kyva do Kúelhinho foi ressucitado.....

Com relação a tempo, não vou informar, pois diversas vezes fiquei muito tempo aguardando algum serviço por conta da qualidade do profissional, ou seja, lista de espera...

O preço dele é acima da média sim, mas não tem jeito, serviço bom, com profissional de primeira vale o preço...

Agora minha dica é, se vc vai vender o carro, faz em qq lugar que tá bom, mas se pretende ficar com ele, vai lá, certeza de bom serviço...

Sds

Citação Postado originalmente por Fábio Neves Ver Post
    ...

Agora minha dica é, se vc vai vender o carro, faz em qq lugar que tá bom, mas se pretende ficar com ele, vai lá, certeza de bom serviço...

Sds
    Bela mentalidade...
    É assim que tem muitos picaretas por aí empurrando merda para os outros colocando, inclusive, a vida de muitas famílias em risco, com gambiarras "maquiadas".
    Depois falam que os políticos são desonestos.

Caso você não saiba, essa conduta está prevista no artigo 171 do Código Penal: "ESTELIONATO".
    É por essas e por outras que esta porra deste país não muda.

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Parece não ter muita coisa para fazer no meu, foi bom que deu para ver ele sem maquiagem na hora de comprar. A diferença de preço de não fazer direito não valeria a pena, pode desvalorizar, até pq não quero vender não, a brincadeira acabou de começar.
    Mas, queria ter uma ordem de grandeza.
    Vou tentar levar nesta semana. Quero ter os orçamentos na semana que vem.
    Vlw
    O kyva do Kúelhinho foi ressucitado.....

Com relação a tempo, não vou informar, pois diversas vezes fiquei muito tempo aguardando algum serviço por conta da qualidade do profissional, ou seja, lista de espera...

O preço dele é acima da média sim, mas não tem jeito, serviço bom, com profissional de primeira vale o preço...

Sds
    NIVA
    PAJERO IO

Vc que é da terra do "NUNCA", que acredita em guinomos....

Até o presente momento nunca ví ninguém reformar carro com todo esmero para vender...

Só em sua CABEÇA, que deve existir essas coisas.

Vc que é da terra do "NUNCA", que acredita em guinomos....

Até o presente momento nunca ví ninguém reformar carro com todo esmero para vender...

Só em sua CABEÇA, que deve existir essas coisas.
    Não sou da terra do "Nunca", mas comecei a minha criação em um país (Portugal) e em uma família onde este tipo de má conduta, felizmente, não prevalece.
    Eu não acredito em GNOMOS.
    Eu só acredito em pilantras e picaretas que só querem se dar bem em cima dos outros.
    Acredito também que a única lei seguida neste país é a tristemente famosa "Lei de Gérson".
    Responda-me uma coisa: Você gostaria de comprar um produto e depois saber que foi ludibriado?
    Tenho certeza de que não. Então, porque agir assim?
    Recentemente, vendi um Santana/Quantum após trocar os quatro amortecedores, suspensão, quatro pneus, discos de freio, pastilhas, lonas, óleo, filtros, velas, pára-brisas. Mandei consertar o AC e o alarme, além de colocar escapamento novo. Fiz a vistoria e o reteste do GNV. Serviços de qualidade, feito com produtos de qualidade.
    Vendi-o bem acima da tabela, recuperando o valor gasto, com as notas fiscais e garantias dos serviços.
    O comprador pagou satisfeito o preço pedido, pois sabia que não ia precisar se preocupar com manutenção tão cedo. Eu fiquei satisfeito em saber que não corro o risco de ninguém vir bater à minha porta para reclamar ou me processar.

Flugêncio, com sua permissão: Acaba não, mundão.
    Agora, a República das Bananas...
    Deixa acabar, porque não tem mais jeito.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

Moral e ética..

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Não sou da terra do "Nunca", mas comecei a minha criação em um país (Portugal) e em uma família onde este tipo de má conduta, felizmente, não prevalece.
    Eu não acredito em GNOMOS.
    Eu só acredito em pilantras e picaretas que só querem se dar bem em cima dos outros.
    Acredito também que a única lei seguida neste país é a tristemente famosa "Lei de Gérson".
    Responda-me uma coisa: Você gostaria de comprar um produto e depois saber que foi ludibriado?
    Tenho certeza de que não. Então, porque agir assim?
    Recentemente, vendi um Santana/Quantum após trocar os quatro amortecedores, suspensão, quatro pneus, discos de freio, pastilhas, lonas, óleo, filtros, velas, pára-brisas. Mandei consertar o AC e o alarme, além de colocar escapamento novo. Fiz a vistoria e o reteste do GNV. Serviços de qualidade, feito com produtos de qualidade.
    Vendi-o bem acima da tabela, recuperando o valor gasto, com as notas fiscais e garantias dos serviços.
    O comprador pagou satisfeito o preço pedido, pois sabia que não ia precisar se preocupar com manutenção tão cedo. Eu fiquei satisfeito em saber que não corro o risco de ninguém vir bater à minha porta para reclamar ou me processar.

Flugêncio, com sua permissão: Acaba não, mundão.
    Agora, a República das Bananas...
    Deixa acabar, porque não tem mais jeito.

É isso aí BACALHAU ! Infelizmente este é o povo brasileiro.....Será que poderemos tb acreditar no que certas pessoas escrevem aqui no fórum ???

" Foi-se o tempo em que a palavra dada representava uma garantia. Atualmente as pessoas cometem pequenos delitos sem se preocupar com as conseqüências, muitas vezes com a certeza de que sairão impunes.
    As crianças crescem tendo como exemplo uma quase total inversão de valores. Honestidade deixou de ser regra e passou a exceção. Já nos anos 70, a Lei de Gérson pregava que o importante é "levar vantagem em tudo". Quem pensa diferente é visto como tolo, ingênuo. A cultura da esperteza a cada dia é mais aceita.
    Mesmo após tantos anos, a "lei" sobrevive e pode explicar a "cultura da esperteza" do nosso povo, a cada dia mais aceita. O "jeitinho brasileiro" é motivo de orgulho para alguns.

"Hoje se valoriza mais o "ter" do que o "ser". Por isso os valores dessa geração são apenas o dinheiro, o carro, a beleza, o físico perfeito, e não a solidariedade, a amizade, o respeito, o cumprimento da palavra dada, a religião, a família...".
    "Rui Barbosa, um dos maiores juristas que o Brasil já teve, dizia que chegaria o dia em que, de tanto ver os desonestos triunfarem, o cidadão de bem teria vergonha de ser honesto. E este dia está perto!"

Valeu cara !!

Jimny 2012
    F-75

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

lanternagem

Alguém tem o telefone da oficina em Mesquita (Landrecar?). Sabem se funciona no sábado?
    Não consigo ligar no numero que tinha, 26977305.

Abs

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Fábio,

Estive hoje lá pra ver o Niva do Marsello, ví antes do serviço ser realizado e como está no momento, é impressionante a qualidade do serviço.
    Tb ví o que vc vai ser feito no seu, o meu será o próximo, lá pro meados de agosto, início de setembro.
    4X4 Brasil
    NIVA
    PAJERO IO

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bacalhau,
    Não tem mais Luis lá. Volta e meia passava por lá quando subia para Santa tersa e realmente não me lembrava de nenhuma oficina. Falei com um morador que vivia a 4 anos lá e nunca tinha ouvido falar. Vou tentar de novo depois, com mais calma, tentar achar algum morador mais antigo como falou. O bom é que ali é perto para mim.
    Meu irmão levou o NIVA no lanterneiro de Mesquita, gostou do trabalho, mas, ele não é barato não. Mesmo assim, pelo que vimos, vale a pena fazer algo lá quando é muita coisa. Ainda não desisti dele.

Continuo procurando.

Abs
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Meu camarada, quando eu morava no Rio, os serviços de lanternagem e pintura que eu precisava (meus carros ) eram feitos na oficina do Luís. Não sei se ainda existe, pois já fazem 10 longos anos que eu não passo por lá.

Local: Rua Santa Cristina - Glória (bairro)
    Logo no início da ladeira, do lado esquerdo.
    Indo de carro, apartir do Largo da Glória, entra na Rua Benjamin Constant. Entra na primeira à esquerda, Travessa do Fialho, ao passar nos fundos do Hospital Beneficência Portuguesa, (só tem essa rua e é cheia de amendoeiras) . A Rua Santa Cristina é a primeira rua à direita, no alto da ladeira.

Eu não sei se a oficina dele ainda é lá, mas os vizinhos podem dar alguma informação caso tenha mudado. Ele estava localizado ali há muuuuuitos anos. Era uma oficina muito pequena, acho que só cabiam dois carros, e havia sempre uma fila de espera, pois o trabalho dele era bem artesanal. Mas valia a pena a espera além dele cobrar um preço justo. O serviço era excelente.
    NIVA
    PAJERO IO

Meu caro FSoaresI, a oficina dele era realmente minúscula.
    Acho até que era uma garagem. Pela entrada mal passava um carro.
    Era a primeira ou segunda construção logo depois da lateral do edifício que dá frente para a Rua do Fialho, do lado esquerdo de quem sobe a Rua Santa Cristina. Ou seja, ficava nos fundo do edifício.
    Ele era muito conhecido no local, mas isso há mais de dez anos. Sabe como é a memória das pessoas.
    Em todo o caso, desejo que ache um profissional de qualidade.

Usuário Avatar de Araguari R Argollo
    Entrada
    03/05/2007
    Saudações Nivalescas a todos.
    PessoALL coloquei o meu BIN LADA numa oficina aqui na V.da Penha ( Prox. ao Flugencio) para reparos nas partes baixas do bichim. Já tinha visto alguns trabalhos do lanterna e gostei, Infelizmente pude comprovar o trabalho do cara no meu outro carro. Semana passada já chegando em casa parei no sinal e..... Porrada na traseira, Levei na oficina e mandei arrumar o coitadinho, ficou show ninguem diz que bateu,uma lanternagem realmente muito boa. Esta semana ele começará ano BIN tirarei fotos e comentarei os resultados. O nome do cara é Carlinho e fica na Av Meriti ao lado do Shopping 2000 .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem