Postado originalmente por
BACALHAU
Não sou da terra do "Nunca", mas comecei a minha criação em um país (Portugal) e em uma família onde este tipo de má conduta, felizmente, não prevalece.
Eu não acredito em GNOMOS.
Eu só acredito em pilantras e picaretas que só querem se dar bem em cima dos outros.
Acredito também que a única lei seguida neste país é a tristemente famosa "Lei de Gérson". :parede:
Responda-me uma coisa: Você gostaria de comprar um produto e depois saber que foi ludibriado?
Tenho certeza de que não. Então, porque agir assim?
Recentemente, vendi um Santana/Quantum após trocar os quatro amortecedores, suspensão, quatro pneus, discos de freio, pastilhas, lonas, óleo, filtros, velas, pára-brisas. Mandei consertar o AC e o alarme, além de colocar escapamento novo. Fiz a vistoria e o reteste do GNV. Serviços de qualidade, feito com produtos de qualidade.
Vendi-o bem acima da tabela, recuperando o valor gasto, com as notas fiscais e garantias dos serviços.
O comprador pagou satisfeito o preço pedido, pois sabia que não ia precisar se preocupar com manutenção tão cedo. Eu fiquei satisfeito em saber que não corro o risco de ninguém vir bater à minha porta para reclamar ou me processar.
Flugêncio, com sua permissão: Acaba não, mundão.
Agora, a República das Bananas...
Deixa acabar, porque não tem mais jeito.