Rendeu demais e foi totalmente inútil hehhehehe... tu é mto chato Rones xD
Sei onde achar não, mas qdo eu for em são cristóvão denovo dou uma procurada lá procê... tem várias lojas, umas só de faróis e iluminação... já procurou na Donatti 4x4 ( http://www.jet.com.br/donatti4x4/mural.asp )?
Olha... foi mal reviver o tópico, mas tenho que dar o braço a torcer... achava que os faróis lente lisa ficariam estranhos no niva (que tem cara de velho msm heheheh), mas aparentemente ficam muito bons.
Esse é o niva do Rones não?
Rones, eu sei que irei tomar o maior prejú, mas como sou seu amigo, aceito trocar o meu pau a pau no seu. (coisas de amigo não)
Brincadeira!!! tá lindo seu niva! Parece que acabou de descer da cegonha!
Abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Galera, o Shrek agradece pelos elogios!! rsss....mas vamos lah, estes faróis são da marca VTO, o mesmo da linha Opala, Chevette, Maverick, Jeep.
Eles são selead bean, ou seja não troca lampada...troca logo tudo. Comprei mais 2 de reserva. Custaram 17 latinhas...incrível, mas é esse mesmo o preço. Já vi até no site do Donatti. Vc não faz nada...é mesmo plug and play...eu vi e fiz. Estes meus são 75/90 W, mas existe um modelo 90/100 W.
Meus relatos: Havia trocado os originais russos que estavam descascados, por pura estética, pois eram ótimos, usei os do Chevette lente normal, sem ser lisa, com lampadas H4 de 100W....horríveis, não iluminavam nada...vejam em meu flog que tem uma época q uso 2 pares de farois auxiliares.
Depois comprei estes VTO, tb por estética....e iluminam bem mais que os anteriores nacionais, tanto em alta como em baixa, mas em alta os russos ainda parecem ser melhores...ou eu to ficando velho mesmo!!! Estou satisfeito com os atuais, mas procuro um bom par de milhas para as aventuras noturnas.
Esse é o niva do Rones não?
Rones, eu sei que irei tomar o maior prejú, mas como sou seu amigo, aceito trocar o meu pau a pau no seu. (coisas de amigo não)
Brincadeira!!! tá lindo seu niva! Parece que acabou de descer da cegonha!
Abraços.
Shutter...proposta tentadora...rsss. To arrependido da reforma....não tenho mais coragem de botar o bixin na lama!! Virou Niva da Barbie!! Rsss...
Pessoal,
Na minha viatura, coloquei faróis marca ORGUS (Universal H4), acredito que usados em Opala, Chevette, etc, com lâmpadas de 100W da linha Off Road OSRAM, ligados com relê auxiliar. Os faróis custaram R$19,00 cada e as lâmpadas R$16,00. Ficaram show, iluminam muitíssimo bem.
Onde comprei, tinham 02 modelos, com furo e sem, optei em comprar com furo, passando a "lanterna" para os faróis. No lugar das lanternas originais, substiuí as lâmpadas originais pelas do pisca do Pálio 2000, cujas são cromadas, com efeito azulado, deram um visual bem legal na viatura. Agora minhas lanternas ficam nos faróis, com visual mais "moderninho" e os piscas ascendem as 02 lâmpadas de uma só vez. Ficaram muito show!!!
Também estou instalando 02 milhas de 6 polegadas da marca Satuga, cujos vem com lâmpadas de 55W, que serão substituídas pelas mesmas de 100W Osram da linha Off Road. Tb iluminam muitíssimo bem....
Anexo uma foto dos faróis, depois posto outras com os piscas e milhas.
Vamos lá...Nos meus eu paguei R$65,00 cada, ou seja, R$130,00 no par. Na questão iluminação e visual eles são muito bons, realmente os mais próximos do Hella. Eu havia dito que eles tem 6 polegadas, na verdade tem 7. Eles já vem prontos para instalação, com suporte e porca para fixação e lâmpada de 55W, com lente lisa.
Onde comprei, eles tem outro modelo da Satuga, de 6 polegadas, cópia exatamente idêntica aos Hella Rally 1000, tem lente raiada e já vem com lâmpadas de 100W, top de linha dos vendidos por aqui, porém custam um pouco mais, R$115,00 cada um, mas vale a pena, pois são lindos!! Em breve estarei colocando também um par deles na minha viatura....hehehe!
Segue o link de onde comprei...caso ligue ou escreva, procure pelo Ricardo, pode dizer que eu o indiquei, irá lhe atender muito bem...
As lâmpadas, comprei no site www.autoz.com.br, no menu superior, clique em "off road", depois no menu lateral clique em "iluminação, verá as lâmpadas Osram, linha Off Road. Para os milhas, custam R$10,00 cada (H3). Eles tb tinham as lâmpadas linha Rally da Phillips, mas devem estar sem estoque. Custam um pouco mais caras, mas iluminam exatamente iguais às Osram.