x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

Fechamento macio das portas

Fala galera, meu Niva esta parado, em reforma, e uma coisa que me chamou a atenção foi que com a retirada da borracha das portas, constatei que elas ñ estavam ruins, ou são dificeis de fechar, sem as borrachas até meu sobrinho de 3 anos as fechas com facilidade, sem bater ou forçar. Gostaria de saber se alguém ja encontrou ou procurou alguma borracha que vede bem e permita um fechamento macio das portas... volto a repetir que bastou retirar as borrachas para que as mesmas fechassem macio macio... me parece que estamos usando borrachas mto grossas. Conto com vcs.
    Abçs.
    Seguem fotos do meu Niva na reforma... tiradas com o cel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fechamento macio das portas-060923_114703.jpg   Fechamento macio das portas-060923_114732.jpg   Fechamento macio das portas-060923_114755.jpg   Fechamento macio das portas-060923_114824.jpg   Fechamento macio das portas-060923_114849.jpg  
    4X4 Brasil

Zé tó meio sem tempo de explicar agora... Por isso vai de uma maneira sucinta...

O encaixe que fica preso no corpo do carro! O problema...aliás a solução é ali! Desaperte ele e chegue ele mais pra frente um pouco verá que a porta fecha mais fácil! Se colocar ele muito para trás ai tem que "bater" com força pra fechar... tente isto ok! Comigo deu certo minha porta esta fechando "de leve"... teste e veja se dá certo ok!

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS

Vou tentar

Valeu pela dica, ñ tinha visto por esse ponto, vou tentar...
    Abç.

C avançar o encaixe da coluna a porta fecha facil, mas ela fica desalinhada, qdo reformeu o meu Niva reparei tb q sem a borracha ela fecha super facil, com certeza o problema e na borracha q não são originais.
    flw

O ferchina falou tudo, o problema é na borracha, também reformei o meu e aconteceu isso, se vc colocar a borracha original (Mto cara $$$) isso se resolve fácil. Agora, se vc colocou uma borracha de outro carro, ela demora um pouco pra se moldar no carro, mas com o tempo isso diminui, é só enquanto a borracha é nova, hoje o meu fecha facinho, facinho. Só ter paciência, procura deixar o carro no sol alguns dias que esse processo de adaptação acelera um pouco.

A da Sarancar é mto dura!!!

Camaradas,
    No meu eu troquei a borracha da porta do motorista há mto tempo e até hj ela está mto pesada para fechar. A do lado do passageiro tem a borracha original e tá macia. Coloquei a borracha vendida como original pela Sarancar ( se não me engano custou $25,00 cada). Alguém tem alguma sugestão de uma outra borracha (carro nacional) que resolva este problema? ()s

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Fala ai galera... lendo as respostas, e aproveito para agradecer a todos, acho que trabalhando com uma borracha origial ou parecida e avançando milimetros com a tranca do corpo do carro pra fora, encontrarei um resultado satisfatorio, né?
    Abç a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem